Sucesso

Giulia Be e cantora de As Baías levarão música brasileira para Harvard

Cantoras irão participar da palestra online Brazil Conference At Harvard & MIT 2021 nesta quarta-feira (14)

Publicado em 13/04/2021 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giulia Be, quinta artista com mais ouvintes mensais no Spotify Brasil, e Raquel Virginia, da banda “As Baías”, foram convidadas a participar, na próxima quarta-feira, dia 14 de abril, da “Brazil Conference At Harvard and MIT 2021”.

As cantoras irão participar do painel que aborda o tema “a nova identidade da música brasileira”, mediado pela apresentadora Didi Wagner, e que irá debater sobre as influências, as renovações e os próximos passos da música no Brasil. Além das cantoras, o painel também irá reunir o cantor Johnny Hooker, a cantora Xênia França e o cantor Rubel. Para quem quiser participar, é preciso se inscrever no site para depois assistir a live, que estará disponível às 19h15 no canal oficial do evento no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cantoras ficaram extremamente contentes com o convite e estão se preparando para trazer um conteúdo cheio de diversidade e muita reflexão.

“Fiquei muito honrada em receber esse convite, além da importância do evento, o assunto é muito pertinente. É necessário discutir mais sobre a nova identidade dentro do cenário musical brasileiro e sobre os espaços ocupados dentro do seguimento”, comentou Raquel.

Para Giulia Be, esta também é uma oportunidade de apresentar para o mundo um pouco mais sobre a música brasileira: “Acredito que o mundo está num momento propício para receber o novo e abraçar a pluralidade. Esse painel será uma boa oportunidade de ampliar uma conversa que contemplará as verdades, dificuldades e os diferentes caminhos que o artista brasileiro tem na indústria de hoje. Me senti extremamente honrada com o convite da universidade para estar entre esses grandes artistas e espero que minhas experiências possam agregar ao debate”

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

A Brazil Conference, que começou nesta segunda-feira, será realizada entre os dias 11 e 17 de abril, abordando temas diversos e trazendo nomes como: Felipe Neto, Fernando Henrique Cardoso, Pedro Bial, Luciano Hulk, entre outros. O evento ocorre todos os anos, com intuito de promover o encontro de líderes e representantes da diversidade no Brasil. Essa será a sétima edição do evento, com transmissão ao vivo pela internet. Confira mais detalhes no site

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio