Confira!

Giulia Be grava neste momento clipe com Rômulo Neto, dirigido por Harold Gimenez, renomado diretor colombiano

Profissional chegou ao Brasil no final de semana e grava com a cantora para seu novo projeto de trabalho

Publicado em 24/01/2022 22:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

GIULIA BE já abriu os trabalhos do seu novo lançamento. A música chega com uma proposta diferente de tudo que ela já fez e tem videoclipe comandado pelo diretor colombiano Harold Jimenez. A cantora já tem divulgado spoilers nas redes sociais sobre esse novo projeto, mas ainda guarda tudo a sete chaves. O ator Rômulo Neto participa das gravações do videoclipe em cenas românticas junto à cantora. 

O diretor, que já trabalhou nas músicas de Anitta, como “Medicina”, “Machika” e “Envolver”, Maluma, Karol G, Juanes, Sebastian Yatra, “Mi Gente” de J Balvin, dentre outros, acumula sucessos nas visualizações de suas produções. Só nas músicas de Anitta e J Balvin os videoclipes já somam mais de 1 bilhão e meio de views. Harold também foi reconhecido como um dos 50 Diretores Criativos da Forbes em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lembrando que GIULIA começou 2022 conquistando ainda mais reconhecimento pelo mundo, sendo uma das 10 cantoras mais assistidas no YouTube Portugal. A cantora coleciona conquistas: seu primeiro feat da carreira, “inesquecível”, com o cantor Luan Santana,que conquistou o primeiro lugar no iTunes, e o 2º no Spotify em Portugal; o EP “solta” deluxe, que já passou a marca de 330 milhões de streams no Spotify; e, seus dois últimos lançamentos, “LOKKO” e “pessoa certa hora errada” que já acumulam quase 16 milhões de visualizações no Youtube. Além disso, para encerrar o ano, ela soltou “show”, uma música que reflete sobre os ataques que as mulheres vivem na indústria do entretenimento.

Giulia Be está entre os 10 artistas mais vistos no Youtube Portugal em 2021

GIULIA BE segue conquistando o coração dos portugueses! A cantora foi a 10ª artista mais vista no Youtube Portugal no ano de 2021. GIULIA obteve mais de 33,8M de visualizações em seus vídeos, e ficou à frente de grandes nomes, como The Weeknd, Justin Bieber, Billie Eilish e Olivia Rodrigo.

A relação da cantora com Portugal já é de longa data. GIULIA também foi a artista brasileira que mais emplacou músicas no TOP 50 dos charts de Portugal em 2021. A cantora teve quatro de suas músicas na lista: “pessoa certa hora errada”“Inesquecível”“Vamos Com Tudo”, e “menina solta”

O single “menina solta” atingiu #1 em todos os charts de Portugal, chegando a receber certificado de diamante duplo. O primeiro feat da carreira, com o cantor Luan Santana, “inesquecível” conquistou o primeiro lugar no iTunes, Apple Music e o 2º no Spotify de Portugal. Além disso, a cantora também fez participação na música “Vamos com tudo”, tema oficial da Seleção Nacional para o Euro 2020, na qual também foi uma das compositoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio