Giulia Be recusou convite para participar do BBB21, diz revista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já imaginou se Giulia Be fosse uma das participantes do BBB21? Pois é, parece que isso quase aconteceu. De acordo com a revista revista Piauí, a artista de 21 anos chegou a ser sondada pelo diretor do programa, Boninho, e sua produção, mas agradeceu o convite e não quis saber da história.

Giulia Be (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação também revela que a influenciadora Nath Finanças e a humorista GKay chegaram a fazer entrevistas, mas acabaram não fechando o contrato. Não se sabe se elas desistiram da participação ou se foi uma decisão da própria produção.

De acordo com a revista, Fiuk e Karol Conká foram convidados de forma direta, já o rapper Projota soube do convite por sua gravadora, a Universal.

E como funciona o processo seletivo?

Procurada pela Piauí, a Rede Globo afirmou que não comenta o processo interno de seleção para o reality, mas revelou que há diferença entre as escolhas para os grupos Pipoca e Camarote.

As etapas de seleção dos participantes dos grupos Camarote e Pipoca são, por motivos óbvios, diferentes, sendo que, para essa última, tivemos cerca de 90 mil inscritos. Toda e qualquer negociação para participação no Big Brother Brasil envolve exclusivamente o programa, não sendo verdadeiras as especulações sobre outras atrações da Globo. E cabe ao participante e apenas ao participante a decisão final de deixar ou não o programa e ser desclassificado da disputa, conforme as regras”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio