Confira!

Gkay detona Rihanna e Madonna e é criticada pela web: “O ego dessa subcelebridade”

Publicado em 20/12/2021 20:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A amiga de Anitta, Gkay, foi detonada na web após fazer uma brincadeira com Rihanna e Madonna. Em suma, durante uma entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a influenciadora digital classificou as divas como “ultrapassadas”.

“Essas divas ultrapassadas, Rihanna, Madonna, passaram. A nova geração somos eu, Luara [Fonseca], Deolane [Bezerra] e Kylie Jenner […] Tem que mandar referência das Kardashians. A Rihanna está velha”, brincou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, os fãs das artistas não gostaram nada da piada de Gkay e detonaram ela. “Gkay vergonha mundial, imagina o ego dessa subcelebridade se autointitulando como nova geração e ainda se comparando com a Rihanna e as Kardashians”, escreveu uma usuária da rede social. 

“Gkay vergonha mundial, imagina o ego dessa subcelebridade se autointitulando como nova geração e ainda se comparando com a Rihanna e as Kardashians”, escreveu uma usuária da rede social. 

Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift estão entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé foram incluídas na lista anual da Forbes com as “100 mulheres mais poderosas do mundo”. O ranking de 2021 foi divulgado nesta terça-feira (7).

A poderosa Rihanna aparece em 68º lugar, sendo a melhor posicionada entre as cantoras. “Rihanna, a exportação mais famosa de Barbados, agora é bilionária, graças ao sucesso da linha de cosméticos Fenty Beauty. A empresa de cosméticos, que ela é co-proprietária da varejista francesa de luxo LVMH, gerou mais de US$ 550 milhões em receita em 2020“, diz a revista.

Beyoncé, por sua vez, figura em #76,. “Em abril de 2019, a estrela pop lançou ‘Homecoming’, um álbum ao vivo e um especial da Netflix sobre sua performance inovadora em 2018 no Coachella. Sua participação na empresa de cosméticos de rápido crescimento compreende a maior parte de sua fortuna“, enalteceu a Forbes.

Já Taylor Swift aparece na 78ª posição. “Em 2021, Taylor Swift começou a lançar regravações de suas músicas antigas para recuperar seus direitos de propriedade. Red (Taylor’s Version) se tornou seu décimo álbum a alcançar o número 1 na Billboard 200“, destacou a publicação. “Em julho de 2020, Swift lançou ‘folklore’, escrito e produzido inteiramente em quarentena. Foi o primeiro álbum do ano a vender 1 milhão de unidades. Em dezembro, ela lançou ‘evermore’“,

Clique aqui para conferir a lista completa.

Rihanna promete que novas músicas virão “em breve”

Rihanna prometeu novas músicas “em breve, em breve, em breve”. Os fãs esperaram muito tempo pelo seguimento de seu álbum mais recente, ‘Anti’ de 2016, sobre o qual ela provocou seus fãs continuamente.

E em uma nova troca com um paparazzi, que perguntou: “Alguma música nova? Alguma coisa? ”, Ela respondeu:“ Logo logo logo.”

Rihanna já havia prometido que seu novo álbum “valeria a pena esperar”, enquanto ela provocava que os fãs pudessem esperar um “som completamente diferente”.

A hitmaker ‘Rude Boy’ insistiu que ela está “sempre” trabalhando em sua música e apesar dos apelos dos fãs para que ela compartilhe seu material mais recente, ela quer esperar até que esteja completamente satisfeita.

Ela disse: “Estou sempre trabalhando em novas músicas. Só porque não lanço um álbum há alguns anos, não significa que não tenho trabalhado nele. Não vou lançar música apenas porque as pessoas desejam. Vou fazer valer a pena esperar – e vai valer a pena esperar.”

A empresária bilionária também obteve sucesso como atriz e com suas marcas Fenty, mas ela insistiu que tudo o que está trabalhando deve ser algo em que ela realmente acredite.

Ela disse: “Para mim, trata-se de alcançar a excelência. É por isso que nunca vou lançar um álbum por causa disso, ou fazer um filme por causa disso ou uma colaboração de moda por causa disso. Eu tenho que acreditar em isto.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio