Festival humanitário lança músicas inéditas de David Guetta, Coldplay e Pharrell

Publicado em 30/11/2018 01:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Festival humanitário Global Citizen, que acontecerá no próximo 2 de dezembro, divulgou nesta sexta-feira (dia 30) um EP especial com quatro músicas inéditas dedicadas ao evento. Entre os artistas presentes no material, estão Pharrell Williams, Stormzy, David Guetta, Stargate, Cassper Nyovest, Jozzy, Wizkid, Tiwa Savage e o grupo Los Unidades (o novo pseudônimo da banda Coldplay).

Todos os lucros arrecadados com a venda e audição do EP serão revertidos para campanhas beneficentes da Global Citizen. O evento tem a missão de acabar com a pobreza extrema, além de defender causas como igualdade de gênero, uma melhor educação, água potável e saneamento básico. O projeto foi liderado por Chris Martin, do Coldplay, que é o curador dos festivais anuais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus foge da polícia em novo clipe “Nothing Breaks Like A Heart”

Escute abaixo:

Sediado na cidade de Joanesburgo, na África do Sul, a sétima edição do festival Global Citizen celebrará a grande história de Nelson Mandela, que completaria 100 anos em 2018. O evento musical será transmitido ao vivo para mais de 180 países do mundo, inclusive pela MTV, dando ao evento o maior alcance televisivo que o Global Citizen já teve.

Vale destacar que Chris Martin e Pharrell se apresentarão juntos no Global Citizen Festival que terá ainda shows de Ed Sheeran, Usher, Kacey Musgraves, Eddie Vedder, Beyoncé e JAY-Z.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio