Assista!

Global Citizen Live: Billie Eilish se une ao Coldplay na clássica “Fix You”

Performance também contou com Finneas, irmão e colaborador da cantora

Publicado em 26/09/2021 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish foi uma das atrações do Global Citizen Live, que aconteceu no último sábado (25). Além de cantar músicas de seu álbum “Happier Than Ever“, a artista se destacou ao se unir ao Coldplay e Finneas para uma performance do hit “Fix You“.

O Global Citizen Live é um festival transmitido de 6 continentes com o objetivo de defender o planeta e lutar contra a pobreza. Diversos artistas, celebridades e líderes mundiais fizeram discursos e performances.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentação de Billie, Finneas e Coldplay aconteceu diretamente de Nova York. Confira:

No mesmo evento, vale lembrar, a banda de rock alternativo italiana Måneskin, performou o hit “Bury a Friend” de Billie Eilish, direto de Paris.

Álbuns de Billie Eilish, Justin Bieber e Lil Nas X são cotados para Grammy

Fãs de Kanye West não estão satisfeitos! As conversas sobre quem é o dono do melhor álbum lançado em 2021 começam a esquentar cada vez mais, já que estamos próximos do fim do ano. Tivemos grandes lançamentos neste ano, tanto no quesito de impacto na indústria quanto na qualidade musical. No entanto, fica extremamente complicado prever quem a Academia do Grammy vai indicar na desejada categoria de Melhor Álbum do Ano, já que na premiação deste ano The Weeknd e seu excelente ‘After Hours’ ficou de fora.

(FOTO: Reprodução)

A categoria de Álbum do Ano é intensamente competitiva em qualquer ano, mas a safra atual de lançamentos de alto gabarito torna o estreitamento dos candidatos especialmente desafiador. Kanye West, Drake, Polo G, Justin Bieber, Giveon, Lil Nas X, Doja Cat, Ariana Grande, Billie Eilish, Halsey, Olivia Rodrigo e mais liberam grandes projetos neste ano, mas segunda os especialistas do tradicional site “Hits Daily Double” acham que um deles não está na briga.

Em uma lista divulgada neste semana, com os favoritos e concorrentes que correm por fora serem indicados na categoria de Álbum do Ano, os especialistas musicais e de premiações como o Grammy deixaram de fora o álbum DONDA de Kanye West, o que deixou os fãs de hip-hop confusos. Apesar de ter seus defeitos e problemas de execução, DONDA é facilmente um dos maiores e melhores discos de 2021, dado a grande aclamação. Kanye West parece ter encontrado a perfeita combinação de seu lado gospel, apresentado em Jesus Is King, com sua sonoridade exclusiva e genial que vimos ao longo dos anos em discos como My Beautiful Dark Twisted Fantasy, nos destaques de The Life of Pablo e em seus trabalhos mais antigos. A lista do HDD apresenta os álbuns de Olivia Rodrigo, Lil Nas X, Billie Eilish, Doja Cat e Giveon como favoritos. Já os projetos de Drake, Taylor Swift, Halsey, Polo G, Ariana Grande, Justin Bieber e Kacey Musgraves como nomes que correm por fora para serem nomeados na categoria.

CONFIRA TAMBÉM: Billie Eilish, Anitta e mais artistas se unem contra mudanças climáticas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio