Toda estratégia preparada antes de entrar no Big Brother Brasil 20 tem dado muito certo para Manu Gavassi. A cantora já é a participante mais seguida desta edição do reality com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e a terceira mais seguida na história do programa, perdendo para Sabrina Sato e Grazi Massafera. Manu criou uma séria chamada “Garota Errada” e a Globo tem mostrado interesse em produzir o conteúdo e já tem até reunião marcada com a equipe do GloboPlay quando sair da casa. A plataforma quer mais detalhes sobre a série e quer estudar a possibilidade de produzir.

Aos olhos da equipe, Manu tem grandes chances de conseguir fechar a parceria com a plataforma. Em um dos vídeos postados pelos ADMs da cantora nas redes sociais, ela convidava Selton Mello para ser diretor da série e não é que ele aceitou! Agora Bruna Marquezine, antes mesmo de ser convidada, já se prontificou em atuar com a amiga e interpretar um personagem.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Manu Gavassi vem despertado interesse em vários setores da Globo. Para o ano que vem, um autor já sinalizou a possibilidade de incluir a cantora no elenco de uma novela. O portal da emissora carioca e um programa estudam a possibilidade de ter participações da artista, assim como Babu Santana.

Intitulado “Garota Errada”, a série contará as histórias de uma jovem entrando na vida adulta.