Turnê de Marília Mendonça ganhará filme; saiba mais detalhes!

Publicado em 14/08/2019 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça irá ganhar seu próprio longa-metragem! Um dos maiores nomes da indústria, a cantora goiana fechou uma parceria com a Globoplay para um documentário baseado no projeto “Todos os Cantos”, com todos os bastidores do processo criativo da turnê.

O filme estreará no serviço de streaming no dia 13 de setembro, cerca de um mês depois do lançamento de “Todos os Cantos – Volume 3” que já teve alguns detalhes como títulos de músicas divulgados pela cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo nota enviada à imprensa, o documentário sobre a turnê de Marília Mendonça mostrará a rotina da artista na estrada, sua convivência com membros da equipe, os desafios da carreira até o sucesso e também os sentimentos de Marília diante do grandioso projeto que era o grande sonho de sua carreira. Vale lembrar que neste projeto “Todos os Cantos”, Marília pretende visitar cidades de todos os 27 estados do Brasil se apresentando gratuitamente em locais públicos.

VEJA TAMBÉM: Mais denúncias de assédio sexual e abusos envolvendo Katy Perry vêm à tona

Marília é a segunda cantora a realizar uma parceira da Globoplay para produção de conteúdo audiovisual. O primeiro foi Luan Santana, que lançará no próximo dia 23, o “Luan Santana – Viva” com exclusividade para os assinantes da plataforma de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio