Após polêmica por suposta homofobia, Gloria Groove divulga o clipe “Apaga a Luz”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apostando num clima de sensualidade e mistério, a cantora Gloria Groove lançou nesta terça-feira (dia 2) o clipe de seu novo single, “Apaga a Luz”.

Com uma melodia mais puxada pro R&B do que os lançamentos recentes, “Apaga a Luz” tem a missão de suceder “Arrasta”, faixa que marca a parceria de Gloria com Léo Santana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Filha de cantora do Fat Family raspa a cabeça em solidariedade ao câncer da mãe

No vídeo, Gloria Groove interpreta uma atendente de lanchonete que sofre por ser rejeitada pelo homem com quem costuma se encontrar. O vídeo sugere que o fato dela ser afeminada faz com que ela seja preterida pelo homem que ama. Além de contracenar com o ator Taiguara Nazareth no clipe, Gloria “manda um rap” na parte final da canção.

Confira o clipe:

Ex participante do “Casa dos Artistas” sofre homofobia por “namorar” Gloria Groove em clipe

O ator Taiguara Nazareth, ex-“Casa dos Artistas”, relatou ter sido vítima de homofobia e ter perdido “amigos” por causa de sua participação no videoclipe da drag queen Gloria Groove.

Numa entrevista ao portal UOL, Nazareth revelou que pessoas próximas a ele se afastaram e o retiraram de grupos no WhatsApp, após descobrirem que ele faz par romântico com a cantora no clipe de “Apaga a Luz”, que foi lançado nesta terça-feira (dia 2).

VEJA TAMBÉM: Conheça Urias, a grande amiga de Pabllo Vittar que cantará no novo disco da drag

“Já me tiraram de alguns grupos do WhatsApp quando viram a foto que eu publiquei com a Gloria. Perguntaram: ‘Esse mano da foto é garfo ou faca? Não vai dar mais para você colar mais com a gente, porque você está colando com ‘viado’’. Postei uma foto na perua com ela e falei: ‘É meu trampo’. Responderam: ‘Ah, é trampo? Então firmeza!”. Falei: ‘Quem não quer voltar para esse grupo sou eu’”, revelou.

“Sofro homofobia sempre. Jogo basquete e futebol, e o vestiário é super homofóbico. Falo que tem muito gay enrustido e eles se irritam. Se rolar papo sobre qualquer fobia, eu me manifesto”, declarou o ator, que chega a beijar Gloria no clipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio