Gloria Groove aparece poderosíssima em novo clipe “Leilão”

Publicado em 26/11/2021 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Groove não consegue parar de servir os fãs com os lançamentos do álbum “Lady Leste”, que chega em seu terceiro single com a música “Leilão”, tendo seu videoclipe inédito lançado nesta sexta-feira (26). Gloria Groove reflete sobre seu próprio sucesso nos versos de “Leilão”: “‘Leilão’ é o meu jeito de dizer que tenho confiança em meu trabalho, que sei que é fruto do meu esforço, e que merece sim reconhecimento à altura”, afirmou a drag queen.

Dirigido por Felipe Sassi, longo parceiro de Gloria e responsável por todos os clipes da era “Lady Leste”, Gloria Groove exibe seu lado atriz e interpreta três personagens diferentes. “Mais uma vez me junto com Felipe Sassi para fazer cinema em music video, dessa vez mais cinema do que nunca. Numa dinâmica à la ‘Sedanapo’, dou vida a três diferentes personagens que se correlacionam para contar a história de uma criatura fantástica que passa por um grande processo de valorização até ocupar seu lugar de destaque e protagonismo. Destaque para a parceria inédita com o genial Pietro Schlager, diretor e criador de personagens que assina duas grandes caracterizações neste filme”, comemora Gloria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem mais delongas, confira o vídeo inédito!

VEJA TAMBÉM: E não é que ainda tem “Química”? Thaeme e Thiago divulgam parceria com Tayrone

Gloria Groove vai parar na Billboard com A Queda entre as mais populares do mundo

“A Queda” segue como a melhor estreia solo da carreira de Gloria Groove. Nesta semana, a artista entrou para a “Billboard Global 200 Excl US”, parada global que nomeia os 200 maiores hits no mundo, contabilizando os streams digitais da música! Gloria é a única artista pop brasileira a ocupar um espaço no TOP200 desse charts da Billboard atualmente. É muito sucesso! A música mostra sua força e se mantem no Top 10 do Spotify, além de permanecer em primeira posição dos vídeos em alta no Youtube desde a sua estreia.

Hoje são mais de 17 milhões de visualizações, com menos de duas semanas de lançamento. Quer mais? Gloria Groove quebrou o recorde e agora tem o título de música solo, por uma drag, mais ouvida em 24 horas no Spotify. “A Queda” se mantem no TOP10 de todas as plataformas de streaming: Spotify, Deezer, Apple Música, Resso e Tidal. No aplicativo “TikTok” se tornou uma das músicas mais usadas do aplicativo, ganhando destaque na home, somando já mais de 240 mil videos feitos pelos usuários e promete ser o grande challenge do Halloween. “A Queda” não para de subir e quebrar recordes.

Estamos falando do segundo single, lançado após o sucesso de “Bonekinha” , do álbum “Lady Leste”, que traz tema forte da atualidade, quando a artista critica a cultura do cancelamento. O clipe de terror, dirigido por Felipe Sassi (o mesmo de “Bonekinha”), passeia por referências a Marilyn Manson, American Horror Story, filmes de Zé do Caixão e até a novela O Beijo do Vampiro. A cantora dá vida a uma série de personagens no clipe de A Queda. Para a surpresa do público, Gloria aparece na corda bamba e até no esgoto, deixando seus fãs boquiabertos vendo o “renascimento” da diva.

Em tempo: Atualmente Gloroa Groove participa do quadro Show dos Famosos (Globo) interpretando vários artistas. Tem mais: Está confirmada para o Rock in Rio 2022 e Lollapalooza .

Números Redes Sociais Gloria Groove:

Instagram: 2.7M
Tiktok: 1.6M
Facebook: 493k
Twitter: 925k
Spotify: 3.5M ouvintes mensais
Youtube: 2.1M inscritos // + de meio bilhão de visualizações no canal
Deezer: 586k fãs
Resso: 535k seguidores

A QUEDA:

  • de 240 mil videos no TikTok

BONEKINHA:

  • de 100 mil videos no TikTok

A QUEDA:

?#8 Top 50 Brasil @spotifybrasil
?#1 em alta no @youtubebrasil
?+15M views no @youtubebrasil
?+200K de vídeos no @tiktokbrasil
?#1 Tidal @tidal_brasil
?#3 Deezer @deezerbr
?#3 Top Charts @ressobrasil
?#4 Top 100 Brasil @applemusic

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio