Gloria Groove canta clássico de Christina Aguilera e evita comparações com Pabllo Vittar

Publicado em 18/12/2018 18:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Banco Bradesco tem exibido nos intervalos comerciais televisivos  uma animação que leva a mensagem de fim de ano da empresa. Intitulado “2019 Você Faz Acontecer”, o comercial é embalado por uma versão de “Beautiful”, da Christina Aguilera, na voz de Gloria Groove. Além disso, um casal gay é incluso na narrativa.

O texto que descreve a produção, no YouTube, dá ênfase ao assunto. “A gente acredita que cada pessoa é única e que todos têm seu próprio brilho. Que todas as diferenças são importantes. E que, juntos, podemos brilhar ainda mais. Um vagalume do campo vai desbravar a cidade em busca de seu sonho, mas se vê diante de um mundo disperso e pouco acolhedor. E quando menos se espera, ele vive algo surpreendente.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Fotos de Demi Lovato da época da reabilitação são divulgadas

Confira abaixo:

O comercial vem sendo exibido em horário nobre na TV e, além disso, já é sucesso no YouTube. Já são mais de 29 milhões de visualizações. Com a nova versão de Beautiful sendo elogiada nas redes sociais, internautas reacenderam comparações entre Gloria Groove e outras drags do cenário nacional como Pabllo Vittar. 

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar surpreende os fãs ao passar por cirurgia no menisco

A cantora aproveitou para pedir aos fãs pra que repensem o tipo de comparações que fazem entre os artistas da cena drag. “Não tô buscando ser a melhor drag, tô buscando ser a melhor artista. Já que vocês não aprendem a comparar, que me comparem com TODOS os que são grandes artistas, e não só minhas irmãs”, afirmou Gloria Groove.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio