Gloria Groove canta versão de hit da H.E.R. em dueto com Thiaguinho

Publicado em 23/07/2021 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Thiaguinho revela um trecho de sua parceria com Glória Groove, chamada “Presente do Céu”. A faixa faz parte do aguardado “Infinito Vol. 2”, álbum que Thiaguinho lança no próximo dia 29 (quinta às 21h) nas plataformas digitais, com vídeos para todas as faixas chegando no YouTube no dia seguinte, ao meio-dia. “Uma das canções de amor mais lindas que já cantei… E com ela! Obrigado por aceitar esse convite que veio do meu coração”, comemorou o cantor. O dueto é uma das músicas inéditas do disco, que terá também novas versões de sucessos da carreira de Thiaguinho. “Presente do Céu” é uma versão em português do hit “Best Part”, do cantor canadense Daniel Caesar com a americana H.E.R.

“Infinito Vol. 2” é o primeiro lançamento de Thiaguinho por sua própria gravadora, a Paz & Bem, e distribuído pela Altafonte. “A alegria que eu sinto em cantar é infinita. O amor que eu sinto pela música é infinito. A música é divina e Deus é infinito. Então, é uma homenagem a tudo isso”, afirma o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: “Industry Baby”: Lil Nas X lança música produzida por Kanye West

Confira um trecho abaixo:

O músico anteriormente, já tinha provocado os fãs sobre o feat. “Estão preparados? Uma das canções de amor mais lindas que já cantei… E, com ela! Obrigado por aceitar esse convite que veio do meu coração… Mais uma glória em minha vida! Vem aí… Infinito – Vol. 2”, revelou numa legenda dum post no Instagram.

Nos comentários de Thiaguinho, os internautas se mostraram ansiosos: “Meu Deus! Arrepiei aqui”, “MEU DEUS!!! Quem aí arrepiou só de ver a foto?”, “As vozes de vocês dois cantando juntos é de uma perfeição inexplicável! Seu coração arrasou na escolha! Melhor não teria!”, “Mais uma escolha acertada! E uma parceria importante e necessária! Orgulho.”

Este é o primeiro grande lançamento do artista desde o seu entrevero com a gravadora Som Livre, onde o artista chegou a ser desmentido de um possível rompimento com a empresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio