Confira!

Gloria Groove desbanca Pabllo Vittar e se torna a drag mais ouvida em 24 horas, no Spotify

Publicado em 23/10/2021 19:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Ama Sofre e Chora’, deu à Pabllo Vittar o título de ‘música solo por uma drag mais ouvida em 24 horas’ no Spotify. Contudo, Gloria Groove desbancou a musa e agora este título está com ela.

A faixa ‘A Queda’, lançada por GG conquistou 721 mil reproduções em apenas um dia. Pablo, por sua vez, tinha 648 mil com o single lançado em maio deste ano. Além disso, a nova canção de Glória Groove foi inspirado no cancelamento de Karol Conká.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inevitavelmente a história dela serve para o que eu estou retratando em ‘A QUEDA’. Acho que foi um dos grandes episódios de ódio coletivo que a gente testemunhou enquanto público. Acho, que como artista assistindo isso tudo, causa um outro misto de sensações em mim, porque eu estou vendo na minha vida o que pode acontecer na vida e na carreira de uma pessoa“, relatou.“, disse GG em entrevista no Encontro, da Globo.

“Tenho muito respeito pela história dela. Sempre vou estar aqui para apoiar e dar a mão para a Karol. Isso nunca mNo final das contas, ela queria fazer com que as pessoas pensassem sobre o tema. “Então, ‘A QUEDA’, é sobretudo para gerar essa reflexão. Muitas pessoas me perguntam: ‘o que você achou dos cancelados que começaram a postar, que entenderam que A QUEDA é um hino, que você é rainha dos condenados’… Quando não é sobre levantar a pauta dessas pessoas, porque quem está aqui para julgar são as leis, não a gente. É mais para trazer luz sobre esse assunto. O que eu mais gosto dessa letra é que eu consegui realmente falar sobre essa repetição de comportamento, de um ódio coletivo, de um ponto de vista meu, de ter uma escrita tão sádica e irônica quanto a própria situação“, completou Gloria Groove.

Pabllo Vittar comentou a conquista de Gloria Groove: “Eu amo essa palhaça”.

Pablo Vittar tem melhor estreia da carreira no Spotify com novo single

Após balançar a internet com anúncio de noivado, com direito a anel, fotos do casamento e ensaio pré-wedding, Pabllo Vittar comemora junto aos fãs o lançamento do clipe de “Ama Sofre e Chora”.

O single é o primeiro lançamento do novo álbum que Pabllo vem trabalhando há meses para entregar ao público. Mais lenta e romântica, a melodia traz consigo influências do forró, gênero que influenciou e influencia a artista em muitos momentos, não só de sua carreira, mas de sua vida pessoal também.

E a faixa já é um sucesso, isso porque em sua estreia, ela apareceu em 14º lugar na lista das mais ouvidas no Brasil, acumulando 648,623 só em território nacional. Essa foi a melhor estreia da cantora com uma música solo.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

“Ama Sofre Chora é uma música muito especial pro time da Brabo pois foi uma das últimas vezes pré pandemia que sentamos todos juntos para compor. A música já nasceu pronta, praticamente, e quando o processo é fácil e gostoso de fazer, essa energia é transferida diretamente para os ouvintes, espero que todo mundo ame essa música do mesmo jeito que a amamos”, disse o produtor Rodrigo Gorky.

Já o videoclipe, que foi filmado em São Paulo e seguiu todos os protocolos de segurança, traz uma celebração de casamento, com direito a tudo que o universo exige. A produção foi dirigida pela própria Pabllo e por Flávio Verne.

“Ficamos muito de olho no que os fãs pedem, então foi uma junção do que a música traz com o que o público queria ver. Desta maneira, trouxemos a Pabllo nesta personagem de noiva. Ela teve um sonho com isso, então fomos escrevendo em cima para criar este clipe. Geralmente os vídeos da PV tem bastante coreografia, já este é baseado em uma história.  Estamos muito felizes com o resultado”, disse Flávio.

Para Pabllo, a felicidade é imensa. “Eu amo forró e isso não é segredo para ninguém, então começar meu novo álbum nesse ritmo é relembrar minhas raízes e tudo que bebi de referência nesses anos. O clipe me traz de noiva, subindo ao altar, mas não se engane. Continuo bandida e solteira! haha”.

Atualmente Pabllo Vittar é a drag mais popular do mundo! Só no Spotify são mais de 5 milhões de ouvintes mensais. No YouTube são mais de 7 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão e 700 mil views em seus vídeos. Nas redes sociais a artista possui uma legião de fãs, mais de 15 milhões de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio