Gloria Groove é detonada na web após defender Karol Conká: “Semelhante atrai semelhante”

Publicado em 12/02/2021 23:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (12), a cantora Gloria Groove acabou decepcionando alguns fãs ao defender Karol Conká. A rapper está sendo muito criticada por conta de suas atitudes dentro do reality.

A cantora de Bumbum de Ouro disse: “Entende uma coisa: a amiga é minha a alienação é minha e a decisão tb é minha, se eu quiser me estressar e xingar até ela sair e depois estender a mão pra ajudá-la a entender oq rolou, assim será. e se não gostou, morde a testa aí q passa, estamos todos vendo um JOGO”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E PARA DE ME COBRAR UNFOLLOW CACETE cuida da sua rede q eu cuido da minha e pronto tudo em paz. caguei pro q fulano acha ou não acha que é pano.”

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

“Se lincha junto é falsa, se não lincha junto é conivente, ahhhh pa porra vai. Ain essa dai pra ta surtando deve ser igual a ela” q engraçado exatamente oq eu penso de vcs as justiceiras os alecrim dourado de deus“, finalizou a cantora.

Já no Instagram, Gloria Groove também comentou na publicação do Instagram de Karol Conká, falando sobre a liderança. “Antagonista sim fashionista também“.

Contudo, logo em seguida, os fãs detonaram a artista:

(FOTO: Reprodução Instagram Gossip do Dia)
https://twitter.com/pxx_gomes/status/1360382809609748482?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio