Gloria Groove é homenageada por Drag Queen de RuPaul’s

Publicado em 29/11/2021 21:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Groove está no auge de sua carreira, conquistando mais coisa a cada dia que passa. Após impressionar o mundo com “A Queda”, agora, a drag queen lançou “Leilão”.

Sendo assim, a drag queen Laganja Estranja, uma das maiores estrelas da sexta temporada de RuPaul’s Drag Race, Laganja que recentemente se reconheceu como uma mulher trans, postou um vídeo em seu tik tok fazendo a coreografia do novo single de Gloria Groove. E bom, não podemos negar que ela entregou TUDO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Groove fala sobre ir para o BBB: “Pesadelo”

Em poucas semanas, estreia o novo “BBB 22”. Obviamente os fãs estão eufóricos com os famosos que entrarão, mas Gloria Groove não é uma delas.

“Eu falo pro Boninho: ‘Você não me vem com ideia não! Se você quiser que eu vá cantar nas festas, eu vou!’ Mas sério, eu não me sinto pronta para fazer uma parada dessas. Eu ia me sentir muito perdida no personagem. Ninguém de perto é legal.”

“Pelo amor de Deus, eu tô fora! Pra mim isso é o auge da distopia. Ia ser tipo acordar num pesadelo muito louco”, disse a drag queen em entrevista ao Splash.

“Não tenho porque ficar aqui convencendo todo mundo que eu sou uma pessoa maravilhosa e que eu ia ser uma fofa. Não faço a menor ideia. Ali, você está sendo você mesmo numa circunstância muito específica, então não tem como ser você mesmo. Você está sendo julgado, analisado e analisando e julgando porque é só o que tem para fazer o dia inteiro. Me assusta um pouco”, admite a cantora.

Gloria Groove e IZA participarão de série sobre Ivete Sangalo na HBO

A plataforma HBO Max anuncia a série ONDA BOA COM IVETE, estrelada pela multitalentosa Ivete Sangalo, em fase final de produção. Ao longo de cinco episódios, os fãs poderão fazer um mergulho no processo criativo da artista e seus convidados. Com um ângulo mais intimista, a cada episódio Ivete recebe outros músicos consagrados para um bate-papo e desenvolvimento de novas músicas. São eles: Agnes Nunes, Carlinhos Brown, Iza, Gloria Groove e Vanessa da Mata.

Natural de Juazeiro, na Bahia, Ivete Sangalo é cantora, compositora, multi-instrumentista e empresária. Com quase 30 anos de carreira musical, ela iniciou na década de 1990, como vocalista da Banda Eva, e em 2005, já em carreira solo, ganhou um Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras.

ONDA BOA COM IVETE é uma produção Max Original que reforça um dos principais objetivos da HBO Max em criar conteúdos nacionais e contar histórias locais de todos os tipos. “A Ivete Sangalo é um ícone da música brasileira atual e atrai toda a família com o seu carisma e estilo musical. A música e as parcerias artísticas estão no DNA desta série, que irá contagiar a todos”, diz Tomás Yankelevich, Chief Content Officer, GE, da WarnerMedia Latin America.

Para o público, nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, será apresentado na íntegra, com exclusividade na plataforma, o primeiro videoclipe produzido durante as gravações da série documental. A música “Mexe a Cabeça” reflete a parceria musical de Ivete Sangalo com Carlinhos Brown. “Mexe a Cabeça” é uma composição de Ivete Sangalo, em parceria com Gigi, Ramon Cruz, Radamés Venâncio e Samir Trindade. A canção é a primeira lançada pelo Iessi Music Label, selo da cantora, em sociedade com seu empresário, Fabio Almeida, e sua irmã Cynthia Sangalo. A distribuição é da Universal Music.

Com estreia prevista para o início de 2022, a série documental foi produzida pela Delicatessen para a HBO Max.

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais

###

Sobre a HBO Max
HBO Max™ é a plataforma de streaming direta para o consumidor da WarnerMedia, que oferece a melhor qualidade em entretenimento. A HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. A HBO Max começou seu lançamento global nos mercados da América Latina e do Caribe em junho, seguido por seus primeiros lançamentos europeus nos países Nórdicos e na Espanha, em outubro. Foi anunciado que a HBO Max continuará sua expansão europeia para um alcance global de 67 países em 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio