Luto

Gloria Groove emociona ao falar de amizade com Marília Mendonça

A drag queen se despediu da sertaneja nas redes sociais

Publicado em 09/11/2021 20:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Groove emocionou seus seguidores do Instagram ao publicar uma homenagem à Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5) em um acidente aéreo em Minas Gerais.

A cantora compartilhou uma foto da Rainha da Sofrência e falou sobre a amizade entre elas. “Ma, estou pensando tanto em você hoje! Eu estava tão empolgado de ver que a gente finalmente começou essa amizade. De saber que a admiração era mútua… Você até topou cantar comigo!”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E agora? Quando será que a gente vai se encontrar? Sua partida me deixou com um nó na garganta. Eu nunca havia sentido uma dor assim. Não dá nem pra descrever o tamanho do buraco que a sua ausência deixou. Sua presença é gigante, assim como seu talento”, continuou a drag queen.

“Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço pro Universo mandar muita força pra sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é MUITO amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”, finalizou.

Confira o post:

Murilo Huff cancela agenda de compromissos após morte de Marília Mendonça

Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, anunciou o cancelamento de sua agenda profissional durante o mês de novembro. O cantor tomou a decisão após a morte da Rainha da Sofrência em um acidente de avião na última sexta-feira (5).

“A Artinvox Produções, empresa responsável pela carreira de Murilo Huff, vem a público informar que, em razão dos últimos acontecimentos, os próximos compromissos profissionais do artista neste mês de novembro estão desmarcados. Assim que possível, divulgaremos as novas datas”, diz a nota publicada no Instagram oficial do cantor.

Marília Mendonça faleceu aos 26 anos após o avião em que estava cair em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Além da cantora, outras quatro pessoas que estavam na aeronave também faleceram. A sertaneja deixa o pequeno Leo, de 1 ano 9 meses, seu filho com Murilo Huff.

Projeto de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa deve continuar

O futuro do projeto da mãe de Léo com Maiara e Maraisa, ‘Patroas’, vem sendo planejado.

Mesmo sem uma das cabeças, o projeto seguirá firme, por meio de uma homenagem. De acordo com o produtor da artista, Junior Campi, a atração deverá continuar.

“Deus vai nos abençoar e nos dar forças pra levarmos o Patroas pra frente. Mas, e ela olhar lá de cima e ter orgulho desse projeto no qual estava sendo a maior realização da vida dela”, disse ele través de uma publicação nas redes sociais .

(FOTO: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima publica seu último encontro com Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio