gloria groove
A cantora Gloria Groove (FOTO: Reprodução)

No ar! Após o lançamento de “A Tua Voz” e “Vício”, do EP “Affair”, Gloria Groove anuncia, para a alegria dos fãs, a música “Sinal”, que chega acompanhada de videoclipe e já está disponível em todas as plataformas digitais. A faixa ,escrita por ela junto ao Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, segue o projeto no estilo musical R&B, estilo norte-americano que a inspirou no início da carreira , e agora marca o atual lançamento. Importante lembrar que as faixas estão saindo em ordem diferente da tracklist. “O primeiro single, “A Tua Voz”, foi a faixa 3, o segundo, que é “Vício”, a faixa 1 e agora “Sinal” que ocupa o quarto capítulo. Cada uma representa uma fase da paixão. Neste caso o EP conta com um ‘quebra-cabeça’ onde a história vai fazer sentido por completo quando todas as músicas estiverem liberadas. Faltam duas!

Estão curiosos? Então aguardem para ver os próximos capítulos e montar o “quebra cabeça”. Enquanto isso, a artista explica um pouco mais sobre o lançamento de hoje, dia 10 de novembro: “Sinal realmente tem um lugar especial em meu coração. Além de ser uma das que escrevi em meio a solidão da quarentena – sendo assim uma das últimas a entrar no EP – é também a minha contribuição como diretor de um dos videoclipes da era Affair. A canção retrata aquele momento da paixão onde você se vê sozinho e ainda preso ao sentimento, como se estivesse eternamente esperando por alguém. Sou particularmente apaixonada pela paleta de cores que escolhi pra este vídeo, na família do nude, pois a música pra mim soa como uma poesia que está despindo a alma”, explica Gloria Groove, que tem a carreira gerenciada por Samy Elia, empresário e dono da SB Music.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda: MC Mirella chora após briga por comida com Jojo Todynho

Lembrando que o novo EP “Affair”, anunciado no mês de outubro, conta com 5 faixas, transformando o lançamento em um projeto audiovisual completo, do jeito que a cantora gosta.