CONFIRA

Gloria Groove está confirmada no Rock in Rio 2022!

Artista volta a se apresentar no grande festival do Rio de Janeiro

Publicado em 03/09/2021 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela está de volta ao Rock in Rio! Gloria Groove confirma participação no festival de 2022! Na contagem regressiva, a Cidade Maravilhosa recebeu ontem (2), na altura da Rua Paula Freitas, no Rio de Janeiro, um relógio, contando os 365 dias para o evento. O maior festival de música e entretenimento do mundo também anunciou o line-up completo do Palco Sunset do dia 8 de setembro. Em um dia inspirado pelo Divino Feminino, o palco queridinho do público receberá Joss Stone, Corinne Bailey Era, Duda Beat e Gloria Groove, que vai trazer para o palco os seus sucessos, que inclui o single “BONEKINHA” , que faz parte do novo projeto Lady Leste. Estão ansiosos? Então preparem-se porque o Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock e as vendas do Rock in Rio Card se iniciam no dia 21 de setembro, a partir das 19h, no site da ingresso.com.

(FOTO: Divulgação/RD Comunica)

Um dos maiores nomes do pop brasileiro da atualidade, Gloria Groove está de volta ao Palco Sunset do Rock in Rio, após um show histórico ao lado de Karol Conká, em 2019. Gloria Groove divulga, atualmente, sua nova fase musical, com a música “BONEKINHA”, primeiro single do álbum “Lady Leste”, acompanhado de clipe repleto de referências da adolescência da drag queen, nascida e criada na Vila Formosa (zona leste de São Paulo). Como uma das vozes mais importantes contra o preconceito, a artista promete mais hits no novo trabalho, cheios de ritmo e grandes. “Lady Leste” sucede “Affair”, EP que marcou o retorno da drag à fase R&B e emplacou hits como “A Tua Voz” e “Radar”. O ano de 2020 também marcou a parceria com Manu Gavassi no megasucesso “Deve ser horrível dormir sem mim” (53,9 milhões de streams) e a estreia de Gloria como apresentadora no reality show “Nasce Uma Rainha”, da Netflix.

CONFIRA TAMBÉM: “Ela Tá Movimentando” de Dulce María e Kevin O Chris ganha vídeo de bastidores

Já em 2021 chegou com parceria com Ludmilla, no Lud Session, com o cantor Thiaguinho em “Presente do Céu” e com Bivolt na canção “Pimenta”, além do seu mais novo álbum!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio