Gloria Groove faz cover de RBD e canta “No Pares” de Dulce Maria

Publicado em 23/12/2019 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fã assumidíssima do RBD, Gloria Groove ficou entusiasmada ao saber que houve um reencontro especial do grupo, aparentemente, para uma janta de Natal.

Assim, a cantora resolveu divulgar o cover que fez para a faixa “No Pares”, um dos hinos da banda, interpretado originalmente por Dulce María. Assista logo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meu corazón rebelde ficou com as estruturas tão abaladas por aquela foto dos seis juntos depois de 11 anos, que decidi jogar aqui uma faixa BÔNUS do GG Sessions RBD. tem algo muito mágico e inexplicável sobre esse grupo e todas as coisas e amizades que eu vivi por causa deles.
algo que me causa o mesmo frio na barriga de ir na banca comprar aquela revista, ou de entrar no Orkut e ir pra R.O interagir com os migos… caramba! como a gente foi feliz por causa desses seis. eu nem ligo se eles não voltarem de vez. só de vê-los juntos e em paz, já me deu uma sensação tão boa! (mas eu queria comeback sim kkkk). Vamos de “No Pares”, o inesquecível solo da Dul no Live in Hollywood, música que incentivou muitos de nós a nunca deixar de sonhar, né não?
“, declarou a drag queen sobre o cover.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Gloria Groove divulgou uma versão de um hit do RBD: no início de outubro, a cantora apresentou a faixa Nuestro Amor do grupo mexicano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio