Gloria Groove, Linn da Quebrada e Karol Conká unem forças em novo clipe; confira Alavancô

Publicado em 26/09/2019 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um encontro inédito com três cantoras da nova geração da música pop nacional cheios de personalidade já tem data para ocorrer no Rock in Rio. No dia 27/9, o Palco Sunset recebe Karol Conka, Gloria Groove e Linn da Quebrada, que se apresentam pela primeira vez juntas e, para celebrar essa reunião, estiveram no Red Bull Music Studios, no centro de São Paulo, onde gravaram uma faixa inédita e aproveitaram para ensaiar para o show. O making of e o clipe de “Alavancô” já estão disponíveis em primeira mão no site www.redbull.com.br

“‘Alavancô’ te convida pra dançar enquanto te conscientiza da importância de reconhecermos quem somos, trazendo uma mistura inusitada de rap, funk e tango. Os versos carregam um tom sarcástico e destacam a potência de cada uma num clima divertido e inspirador. ‘Alavancô’ significa puxar pra cima todas e todos que se identificam com o direito de ser livre. A música fala tanto às pessoas que, como nós, se sentem à vontade na pele que habitam, como também àquelas que se incomodam com quem é livre como a gente”, diz Karol Conka. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada e Gloria Groove destacaram também o aprendizado com a experiência peculiar do processo criativo em conjunto. “Para mim foi muito interessante, pois não estou habituada a compor em conjunto, por exemplo”, revelou Linn. “Vai ser fora de série esse dia no Rock in Rio!”, finalizou Groove.

VEJA TAMBÉM: Anitta rebola ao som do funk e de música árabe e deixa parte dos seios a mostra

O responsável pela produção da faixa foi um velho conhecido de Conka, o DJ e produtor curitibano Boss in Drama (Péricles Martins), que já assinou hits com ela como “Lista VIP” e “Farofei”, além do disco “Ambulante”, o segundo de sua carreira, lançado em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio