“Gloria Groove, obrigada por não soltar minha mão”, diz Karol Conká

A drag queen falou sobre a artista curitibana no “Encontro”.

Publicado em 21/10/2021 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká foi às redes sociais agradecer Gloria Groove por apoiá-la mesmo durante seu “cancelamento” por conta da participação no BBB21. A rapper curitibana afirmou que a drag queen se manteve fiel mesmo quando “não tinha como defender”.

A publicação de Karol foi feita logo após a participação de Gloria no “Encontro”. A drag queen citou sua admiração por Karol ao comentar sobre seu single “A Queda” – a música fala sobre a cultura de cancelamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu perfil no Twitter, Karol Conká escreveu: “Obrigada pela empatia e parabéns por ser essa personalidade forte que não segue o efeito manada do ódio coletivo. Obrigada por não soltar a minha mão mesmo quando não tinha como me defender. Isso reforça a estrela que vc é. Obrigada por me tratar como humana”.

No programa, Gloria Groove disse que “A Queda” não foi feita pensando exatamente em Karol, mas inevitavelmente, a história dela serve para o que a música retrata.

“Foi um dos grandes ódios massivos que a gente presenciou enquanto público. Isso causa um misto de sensações em mim. Eu estou vendo na minha frente o que pode acontecer com a vida e a carreira da pessoa. A queda, é para sobretudo gerar essa reflexão.”

A artista também agradeceu a curitibana por abrir portas para carreira:

“Depois que eu conheci a pessoa, me apaixonei mais ainda. Ela sempre foi muito incrível, de fato me abriu portas, foi a pessoa que me levou pela primeira vez ao palco do Rock In Rio. Ela está nesse lugar de um ídolo que quando virou meu amigo me abriu portas. Tenho muito respeito pela história dela. Sempre vou estar aqui pra apoiar, para dar a mão. isso nunca mudou”, disse Groove.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio