Gloria Groove revela que se inspira em Michael Jackson, Lil Nas X e mais

Publicado em 07/07/2021 14:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Gloria Groove participou do programa “Sai da Caixa”, de Tiago Abravanel no canal do UOL no YouTube. Em determinado momento, a drag queen se declarou para seu marido, Pedro Luís, com quem está há sete anos.

“No meio de tudo isso que estou vivendo, tem dias que eu só quero que ele me ouça e eu só quero ouvir o que ele tem pra dizer”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a cantora falou sobre suas inspirações masculinas no mundo da música, são eles: Usher, Michael Jackson, Lil Nas X e Raça Negra.

“Assumo que as referências femininas dominaram um pouco mais. Eu adoro ter contato com o trabalho da Elis [Regina]. Eu sei que a mulher não era fácil e que era bem louca. Mas é isso que me deixa encantado, sabia? É incrível quando existe uma camada inegável de humanidade na pessoa. Ela não conseguiu passar pelo mundo e deixar só o que ela tinha para oferecer de talento. Qualquer pessoa que conheceu ela tem uma história da Elis onde ela foi muito contudente, posicionada, maluca, apaixonada. Eu amo isso! É muito parecido com o que eu sinto pela Amy, sabe? Intensa! Eu adoro isso. O que sempre me fascinou na Elis – desde que ouvi minha mãe interpretando coisas dela – é isso: essa camadade humanidade que não dá para negar”, falou.

Gloria Groove, Emicida, Jão e mais pedem impeachment de Bolsonaro

Recentemente, dia em que o Brasil alcançou a marca de 500 mil mortos por Covid-19, alguns artistas se uniram à milhares de manifestantes e foram às ruas pedir o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido) e a compra e distribuição de vacinas. Muitos cantores também usaram as redes sociais para pedir a queda do presidente.

Chico Buarque e Emicida mostraram que participaram de passeatas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Jão também publicou uma foto em que surge de máscara a céu aberto, possivelmente, em uma manifestação. “Fora Bolsonaro”, escreveu ele diversas vezes no clique.

Nas redes sociais, nomes como Duda Beat, Gloria Groove, Marcelo D2, Johnny Hooker pediram a queda do presidente e lamentaram a morte de meio milhão de brasileiros pela doença.

Confira:

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

A publicação de Gloria Groove nos Stories do Instagram:

(FOTO: Reprodução)

Emicida publicou Stories em que aparece na manifestação.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio