Gloria Groove será atração de edição online da Virada Cultural em SP

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No domingo, dia 13 de dezembro, Gloria Groove sobe ao palco do Theatro Municipal de São Paulo e se apresenta na 16ª edição da Virada Cultural! Entre as atrações musicais,  estão os mais variados ritmos e artistas no evento organizado pela Prefeitura Municipal de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Neste ano o mote é “Tudo de arte, nada de Aglomeração”. Com o novo formato de apresentação, de forma virtual, Gloria Groove prepara várias surpresas! Algumas delas são as faixas do novo EP Affair, que entram no repertório e o fãs vão conferir a performance, pela primeira vez, no show. Estão preparados para conferir “Vício”, “Suplicar”, “A Tua Voz”, “Sinal” e “Radar”? É isso e tem mais: hits da carreira também entram na apresentação, inclusive faixas do início da carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Para Gloria Groove, a Virada Cultural representa realizações: “Eu já participei muito da virada como público e, agora, com artista. Estou muito orgulhosa porque representa pra mi, superação, um degrau a mais na minha carreira. É uma das coisas da nossa cultura que precisamos valorizar.” O público vai poder conferir mais de 400 atrações, entre atividades on-line e intervenções urbanas, distribuídas por todas as regiões de São Paulo. Entre as atrações musicais, além de Gloria Groove estão :  Elza Soares e Flavio Renegado, Arnaldo Antunes, Criolo, MC Kekel e Renan da Penha,Elba Ramalho, o Quarteto de cordas da cidade de São Paulo, a Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo e o Terceiro Encontro Nacional de Mulheres na roda do samba, com Mart’nália e Fabiana Cozza.

Prepare-se porque o show com Gloria Groove começa às 16h, de domingo!  Confira a transmissão: https://www.viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio