Gloria Groove será atração de edição online da Virada Cultural em SP

Publicado em 11/12/2020 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No domingo, dia 13 de dezembro, Gloria Groove sobe ao palco do Theatro Municipal de São Paulo e se apresenta na 16ª edição da Virada Cultural! Entre as atrações musicais,  estão os mais variados ritmos e artistas no evento organizado pela Prefeitura Municipal de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Neste ano o mote é “Tudo de arte, nada de Aglomeração”. Com o novo formato de apresentação, de forma virtual, Gloria Groove prepara várias surpresas! Algumas delas são as faixas do novo EP Affair, que entram no repertório e o fãs vão conferir a performance, pela primeira vez, no show. Estão preparados para conferir “Vício”, “Suplicar”, “A Tua Voz”, “Sinal” e “Radar”? É isso e tem mais: hits da carreira também entram na apresentação, inclusive faixas do início da carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Para Gloria Groove, a Virada Cultural representa realizações: “Eu já participei muito da virada como público e, agora, com artista. Estou muito orgulhosa porque representa pra mi, superação, um degrau a mais na minha carreira. É uma das coisas da nossa cultura que precisamos valorizar.” O público vai poder conferir mais de 400 atrações, entre atividades on-line e intervenções urbanas, distribuídas por todas as regiões de São Paulo. Entre as atrações musicais, além de Gloria Groove estão :  Elza Soares e Flavio Renegado, Arnaldo Antunes, Criolo, MC Kekel e Renan da Penha,Elba Ramalho, o Quarteto de cordas da cidade de São Paulo, a Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo e o Terceiro Encontro Nacional de Mulheres na roda do samba, com Mart’nália e Fabiana Cozza.

Prepare-se porque o show com Gloria Groove começa às 16h, de domingo!  Confira a transmissão: https://www.viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio