Ariana Grande
A cantora norte-americana Ariana Grande (FOTO: Divulgação)

Após duas semanas com o rapper Drake no topo do ranking das músicas mais adicionadas nas rádios pop americanas, chegou a vez de Ariana Grande. O novo single da cantora “God Is A Woman” dominou a lista divulgada pelo All Access nesta terça-feira (dia 24).

O segundo single do novo álbum de Ariana foi adicionada em 88 novas estações e assim, acabou ficando a frente dos demais lançamentos.

Vale lembrar que a canção vem tendo uma boa recepção nos Estados Unidos onde chegou a estrear no 11º lugar do Hot 100 da Billboard, principal parada de singles norte-americana.

VEJA TAMBÉM: Música onde Demi Lovato pede por ajuda retorna ao Top 10 do Itunes

Confira a lista:

88 rádios: ARIANA GRANDE God Is A Woman
56 rádios: DRAKE In My Feelings
48 rádios: BENNY BLANCO, HALSEY & KHALID Eastside
37 rádios: CHARLIE PUTH The Way I Am Atlantic
37 rádios: JUICE WRLD Lucid Dreams
16 rádios: BEBE REXHA I’m A Mess
16 rádios: IMAGINE DRAGONS Natural
16 rádios: TIESTO & DZEKO Jackie Chan f/Preme/PostMalone
15 rádios: JONAS BLUE Rise f/Jack & Jack
15 rádios: KYGO Remind Me To Forget f/Miguel
13 rádios: ZEDD & ELLEY DUHE Happy Now
12 rádios: BRYCE VINE Drew Barrymore
12 rádios: JASON MRAZ Have It All
12 rádios: NF Lie
11 rádios: MADISON BEER Home With You
11 rádios: MEGHAN TRAINOR Let You Be Right

FONTE: All Access

Equipe de Ariana Grande rebate acusações de plágio em “God is a Woman”

O clipe “God Is A Woman” de Ariana Grande foi um sucesso de audiência e de crítica tendo sido considerado o clipe mais artístico na carreira da cantora. Só que o vídeo vem recebendo uma acusação de plágio. Um perfil no Instagram que é influente no mundo da moda, acusou a cantora de ter copiado uma peça publicitária de ninguém menos que Jean Paul Gaultier.

O usuário @diet_prada, que costuma divulgar casos de plágio, acusou os responsáveis pelo novo clipe da cantora de copiarem uma propaganda de 1993 ao mostrar Ariana Grande gigante e amamentando três rapazes, uma clara referência a Rômulo e Remo, fundadores da cidade de Roma na mitologia italiana.

Confira abaixo a comparação:

Só que a equipe de Ariana Grande confirmou que a cena realmente foi inspirada na propaganda e que entrou em contato com a marca para obter a autorização para usar o conceito. Segundo eles, tudo não passou de uma autorizada homenagem ao icônico designer Jean Paul Gaultier.

“God Is A Woman” é o segundo single do disco “Sweetener”, que será lançado mundialmente no dia 17 de agosto. Com uma semana desde que foi lançado, o vídeo já acumula mais de 30 milhões de acessos no Youtube.