Selena Gomez aparece em anúncio do PSDB e rende memes na web

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma campanha publicitária do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) viralizou nas redes sociais por ter as fotos da cantora norte-americana Selena Gomez e da youtuber brasileira Nátaly Neri. A peça publicitária trazia as fotos das artistas como se elas fossem moradoras do estado de Sergipe (SE).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O erro gráfico gerou diversas piadas e memes entre os internautas, que brincaram com o fato da publicidade incluir uma artista estrangeira em um painel político.

VEJA TAMBÉM: Traficante de Demi Lovato afirma em entrevista que mantinha relações sexuais com a cantora

“Brasil de todos, incluindo quem não é do Brasil”, escreveu um deles. “O S de PSDB é de selenator”, brincou outro. “Estou gritando que o PSDB colocou uma foto da Selena Gomez em mosaico de rostos sergipanos”, acrescentou um terceiro. “Segundo o publicitário do PSDB, Selena Gomez agora representa a cara do povo brasileiro”, ironizou mais um.

Selena Gomez é a cantora pop mais pesquisada no Brasil

A empresa SEMrush que mensura dados e informações na web divulgou uma pesquisa sobre quais foram as cantoras do Pop internacional mais pesquisadas no Brasil. O estudo leva em consideração as pesquisas feitas nos últimos seis meses deste ano e realizadas no Google, Bing e ferramentas de busca. A cantora Selena Gomez ficou no topo da lista alcançando 857 mil pesquisas. Vale lembrar que a cantora norte-americana é um sucesso de audiência virtual sendo a personalidade mundial mais seguida no instagram nos últimos anos.

Já Demi Lovato ficou no segundo lugar registrando 625 mil pesquisas. Confira a lista completa:

1º Selena Gomez – 857 mil
2º Demi Lovato – 625 mil
3º Miley Cyrus – 417 mil
4º Britney Spears – 286 mil
5º Bella Thorne – 108 mil
6º Christina Aguilera – 106 mil
7º Vanessa Hudgens – 95 mil
8º Dove Cameron – 74 mil
9º Sabrina Carpenter – 66 mil
10º Zendaya – 60 mil

(Período de fevereiro a agosto de 2018)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio