Confira!

Golpe? Jojo Todynho procura delegacia contra ex-namorado, por extorsão

Jogador estaria ameaçando mostrar fotos nua da cantora

Publicado em 08/04/2021 10:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho mal assumiu seu relacionamento e já está solteira! Isso mesmo. A cantora terminou seu romance com Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano. A cantora decidiu terminar o affair com o atleta, após descobrir que ele saia com outras mulheres, que afirmam terem uma relação com ele ao mesmo tempo.

Contudo, agora, a funkeira está acusando um ex-affair de extorsão. De acordo com a milionária, um rapaz que é corretor de imóveis, com quem ela teve um breve relacionamento, antes do jogador, está ameaçando vazar na web uma foto da cantora totalmente nua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo a profissional da imprensa, em conversa com a própria vítima, no caso a cantora, mais detalhes foram expostos.

“É uma foto que ele tinha minha e disse que iria postar, porque eu tô namorando. Eu disse pra ele que não tinha mais nada com ele e que ele quem guardou a foto. Ele falou que ia divulgar a foto só porque eu comecei a namorar. Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém. Sou uma mulher livre, ele tem que entender isso”, afirmou Jojo Todynho. O nome do antigo parceiro da cantora não foi divulgado pela cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio