Golpista teria pedido R$400 mil para devolver canal de Negão da BL

Publicado em 13/11/2020 23:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e youtuber Negão da BL, sofreu um golpe recentemente. Em um vídeo extremamente emocionado, o artista revelou que seu ‘amigo’, Luan estava sempre pegando 50% dos lucros do canal simplesmente pelo fato de ter criado a conta do YouTube utilizada por ele. Vale ressaltar que o canal possui mais de 2 milhões de inscritos.

Com isso, Negão decidiu falar com Luan sobre a divisão do dinheiro que o canal rendia, o que levou a uma briga, fazendo com que o criador do canal, trocasse a senha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cara que eu mais confiava deu golpe no meu canal do #YouTube. Maior vontade de jogar ele fora, mas entreguei nas mãos de Deus pq ele é o melhor justiceiro. Eu trabalho em prol da minha da minha família. Olha eu com a minha coroa #tenhalealdade” publicou o artista.

Luan, por sua vez, nega a acusação, o que chama de “boato“. “Tenho consciência limpa, sem motivo algum para me importar com coisas que sei que não fiz“, escreveu no Instagram.

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Agora, Negão da BL afirma que Luan está pedindo um “resgate” de R$400 mil para devolver a conta, além de espalhando rumores sobre ele na comunidade em que vivem, com o intuito de prejudicá-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio