Gordinha empoderada, Lizzo é criticada por fazer dieta detox

Publicado em 15/12/2020 16:01
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Lizzo, de 32 anos, está sendo alvo de críticas nas redes sociais após publicar vários Stories no Instagram. O imbróglio começou porque, supostamente, a artista estimula nas imagens a “cultura da dieta”, uma atitude que, para muitos, contradiz com a bandeira levantada por ela do “body positivity” (ou positividade corporal em tradução livre).

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dona do megahit “Truth Hurts” mostrou nas redes sociais sua rotina de alimentação durante um programa de dieta de dez dias à base de shakes. Muitos internautas julgaram a postura incoerente, já que a cantora norte-americana consolidou sua imagem como símbolo de autoaceitação.  

Cantora se defende

“Eu normalmente ficaria com muito medo e envergonhada de postar coisas desse tipo nas minhas redes sociais por ser uma garota grande. As pessoas acham que se você está fazendo algo para sua saúde, você está fazendo para perder peso. E esse não é o caso”, disse a cantora em sua defesa, acrescentando que o sono, a hidratação e a estabilidade mental dela melhoram consideravelmente após o processo.

Lizzo via Instagram mostrando os resultados de sua dieta

Além do Instagram, o caso repercutiu muito no Twitter. Veja a seguir alguns comentários:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio