Gordinha? Veja o antes e depois de Camila Cabello

Publicado em 08/06/2021 22:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último final de semana, Camila Cabello, de 24 anos, virou alvo de ataques após fotos em que aparece de biquíni viralizarem nas redes sociais. A cantora recebeu mensagens de ódio com críticas ao seu corpo.

Ela estava curtindo uma praia em Miami, nos Estados Unidos, com o namorado, Shawn Mendes, quando foi flagrada por paparazzis. Internautas criticaram Camila Cabello por conta de sua forma física, então muitas pessoas saíram em defesa da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com fãs publicando mensagens de empoderamento e enaltecendo sua beleza natural. “Pessoas têm corpos diferentes, bonitos de qualquer forma. Camila é uma mulher normal e linda do seu próprio jeito”, escreveu um internauta. “Ela tem curvas naturais e é uma rainha”, disse outro.

Após repercussão, ela agradeceu o apoio em seu perfil no Instagram: “Obrigada por todo o amor [que enviaram] ontem e hoje. Eu amo vocês”, escreveu.

(FOTO: Reprodução)

Esta não é a primeira vez que Camila Cabello é vítima de ‘body shaming’. Em 2019, ela foi criticada após suas celulites aparecerem em clique. Na época, ela usou seu perfil no Instagram para alertar sobre padrões estéticos. “Estou escrevendo isso para meninas como a minha irmã, que estão crescendo nas redes sociais. As pessoas estão usando retoques nas fotos, editando imagens, e achando que isso é a realidade. Todo mundo está acostumado com isso e de repente essa é a regra. Não. Isso é falso. Nós temos uma visão completamente irreal dos corpos de mulheres. Meninas, celulite é normal. Gordura é normal. É lindo e natural.”

A cantora ganhou fama aos 15 anos, ao integrar o grupo feminino Fifth Harmony, formado no reality show The X Factor em 2012. Desde então, como todas as pessoas, ela passou por diversas transformações em sua aparência.

Veja fotos de Camila Cabello ao longo dos anos:

A cantora em 2012 (FOTO: Reprodução)
2013 (FOTO: Reprodução)
Camila em 2014 (FOTO: Reprodução)
2015 (FOTO: Reprodução)
A cantora em 2016 (FOTO: Reprodução)
Curtinho férias no México em 2017 (FOTO: Reprodução)
2018 (FOTO: Reprodução)
2019 (FOTO: Reprodução)
2020 (FOTO: Reprodução)

Agora confira as fotos atuais que geraram polêmica:

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio