Gostosão! Cantor do BTS surpreende fãs por corpo sarado

Publicado em 05/08/2020 22:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os meninos do BTS sabem perfeitamente como chegar aos corações dos fãs. Além de múltiplos talentos, e fortes personalidades. Entretanto, alguns deles têm um físico muito atraente.

E Jungkook se tornou um dos favoritos de todo o exército de fãs. O ícone do K-Pop, além de ser um dos mais talentosos do grupo, tem um corpo de dar ataque cardíaco. O cantora se destacou dentro do BTS por várias razões, incluindo ser o menor membro dessa boy band sul-coreana, além de ser o mais ágil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, uma das características mais reconhecidas do integrante da banda sul-coreana é seu tanquinho. Aprecie abaixo o corpo escultural de Jungkook.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Embora este vídeo dure apenas 16 segundos, pode-se dizer que foi longo o suficiente para apreciar o excelente físico desse membro do BTS. O vídeo que alcançou mais de 52.000 visualizações em menos de seis horas.

Vale lembrar que Jungkook, além de ter um dos corpos mais incríveis, foi recentemente colocado no topo dos ídolos do K-Pop mais procurados no YouTube em todo o mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio