Confira!

Gostosões? Descubra quais membros do BTS são os mais fitness

No momento, Jimin, RM, Jungkook e Suga são os que mais vão à academia

Publicado em 15/06/2021 14:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No FESTA 2021, o BTS comemorou seu 8º aniversário respondendo a perguntas dos ARMYs. Uma das pergunta era; “Se você passou algum tempo com os membros, com quem o passou e o que fez?” 

“Atualmente, estou interessado em ficar em forma”, disse Jimin. “Então eu malho com eles.” Isso deu início a toda uma discussão sobre os atuais hábitos fitness dos meninos do grupo sul-coreano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

J-Hope disse que está com ciúmes dos treinos dos seus amigos, mas ainda não está pronto para se juntar a eles: “É muito divertido. É muito difícil, porém” Jimin respondeu. “Normalmente é chamado de crossfit.”  RM acrescentou que os membros fazem “semi-crossfit” porque ainda não estão no nível de crossfit completo.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

“Tiramos nossas camisas e seguimos as instruções, mas não é fácil”, continuou Jimin. Isso lembrou o BTS de seus treinos. Eles trabalharam duro para ficarem em forma e tiraram selfies no espelho, incluindo fotos de seus abdominais, para marcar seu progresso.

No momento, Jimin, RM, Jungkook e Suga são os que mais vão à academia. “Você e eu somos os únicos que sobraram [para entrar]”, Jin informou a J-Hope. Apesar de V estar em boa forma há um tempo, RM disse que não tem se interessado em se exercitar ultimamente.

Se você precisa de motivação para ingressar em uma academia, especificamente a academia da HYBE, Suga tem o que você precisa. “Se você for à academia, poderá ver os soldados como nos filmes”, disse ele. “Ao abrir a porta, você nos verá sem camisa, dizendo: ‘Somos incríveis! Sim’”.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio