Governador de Goiás revela doação falsa em nome dele na live de Wesley Safadão

Publicado em 18/05/2020 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reinaldo Caiado (DEM), governador de Goiás, divulgou uma nota nesta segunda feira (18), onde dizia que seu nome foi usado para uma doação falsa na live do Wesley Safadão, que ocorreu na tarde do último domingo (17). Com isso, o político disse também que irá denunciar à polícia para descobrir quem foram os fraudulentos, os cantores ainda não se pronunciaram sobre o caso.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

“No final de semana, alguém fez uma falsa doação de 10 toneladas de alimentos durante uma live do Wesley Safadão e Raça Negra em meu nome. Mentiram para os artistas que faziam um gesto nobre, vou fazer uma denúncia para que as autoridades competentes identifiquem e punam esses criminosos que usaram meu nome para uma doação falsa. De acordo com os rigores da lei”. Afirmou o deputado.

A dupla Simone e Simaria também já sofreu com fraude em lives, onde as irmãs sofreram com uma Fake News sobre uma suposta premiação em dinheiro para os que clicassem em um link que direcionaria a uma live. Entretanto, o link e a transmissão eram falsos, provavelmente, golpes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio