Graciele Lacerda detalha intimidade com Zezé Di Camargo: “Coladinhos”

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo ainda mantém o relacionamento aceso, mesmo com agendas bem diferentes. Em entrevista para AnaMaria Digital, a musa fitness revelou alguns segredos para que o relacionamento não caísse na mesmice em tempos de Covid-19.

A influenciadora conta que, antes, acompanhava o amado em todas suas viagens e shows, mas que agora estão aproveitando a fase de ficar em casa para curtir a companhia um do outro, e se reinventou para que o relacionamento não ficasse ‘chato’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mesmo sem a gente poder sair, passei a me arrumar mesmo que seja para ficar em casa, o jantar que antes era fora passou a ser feito por mim para nós dois e o cinema virou um filme na TV, bem coladinhos”, explica.

Graciele Lacerda mostra detalhes de luxuoso triplex com Zezé Di Camargo

Mesmo com a obra ainda em andamento, Graciele Lacerda, de 40 anos, não se segurou e mostrou o tríplex luxuoso que vai morar com Zezé Di Camargo, de 58.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora mostrou que cômodos como cozinha externa, lavabo, banheiro da suíte do casal e adega já estão quase prontos. No registro, é possível ver alguns detalhes da reforma e da decoração.

Confira:

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Zilu faz desabafo sobre Zezé Di Camargo: “Fui muito imatura”

Nesta quinta-feira (08), a ex-esposa do Zezé Di Camargo, Zilu publicou um vídeo em seu canal no Youtube, falando sobre um processo que o cantor moveu contra ela, e acabou vencendo.

Em seu depoimento, a empresária disse que jamais teria processado se não fosse verdade o que aconteceu, e que a justiça de Deus é maior que a do homem. Zilu disse que assinou muitos papéis que Zezé te deu e acabou não tendo muita atenção, que foi imatura neste momento, principalmente sobre uma fazenda que custava 30 milhões, e ela recebeu apenas 2 milhões.

“Mas fazer o que né, a justiça do homem sempre é assim. Ela olha pro lado mais forte. Eu poderia recorrer pela terceira vez, mas não quero mais. O que ele me deu foi pouca coisa, mas eu posso fazer essa pouca coisa acontecer e viver muito bem. Eu só queria que ele parasse de se autopromover em cima disso, até porque ele disse que estava feliz, recebeu a notícia feliz, então eu fico feliz por ele. Tudo é dele e foi conquistado por ele. Agora, ficar ele e a mulher dele usando as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo.”, disse a mãe de Wanessa Camargo.

Assista ao vídeo na íntegra:

Zilu fala sobre amor por Zezé Di Camargo e noiva do cantor

Zezé Di Camargo e Zilu se separaram há oito anos, no final de 2012, pois bem, desde então, o cantor assumiu o relacionamento com a Graciele Lacerda, com quem permanece até hoje. Diversas vezes, a socialite chamou a atual noiva de seu ex de ‘piriguete’.

Contudo, nesta sexta-feira (15), a loira entrou na nova moda de brincadeira de “Verdade ou Mentira” através de seu Instagram e mais uma vez voltou a falar de Graciele.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Uma seguidora questionou sobre o fim do casamento e se sente raiva de Graciele, foi quando Zilu respondeu:

Tem muitas perguntas aqui, questionando se eu tenho raiva da Graciele. Não, gente, esse sentimento eu não carrego comigo, graças a Deus. Desejo boa sorte para ela. Desejo que a Graciele seja feliz e esteja sempre em paz”, disse a ex de Zezé Di Camargo.

Outra seguidora questionou se a empresária ainda amava Zezé Di Camargo. Zilu explicou o sentimento e afirmou que o amor teria muitas formas, e que sempre iria gostar do pai de seus filhos como ser humano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio