Confira!

Grafiteiro famoso pinta Jin, do BTS, e resultado é incrível

WEZT é conhecido por ser o Campeão Asiático de Graffiti de 2019

Publicado em 21/07/2021 14:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso grafiteiro sul-coreano WEZT, publicou em seu perfil no Instagram, a pintura que fez com o rosto de Jin, do BTS. A ideia do desenho veio diretamente do MV de ‘Butter’, e foi feito em Seul.

Ele também postou um vídeo no Instagram mostrando detalhes da pintura. Vale ressaltar que WEZT é conhecido por ser o Campeão Asiático de Graffiti de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Instagram @wezt.one)
(Foto: Instagram @wezt.one)

Jin, do BTS, bomba no Twitter após publicar nova foto

Não é atoa que o Jin é o Worldwide Handsome (Mundialmente Bonito, em português). Toda vez que o astro do BTS posta uma nova foto, ele causa alvoroço nas redes sociais. Neste domingo (11), não foi diferente: o artista foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após publicar uma nova selfie.

Jin compartilhou um clique dos bastidores do MV de “Permission to Dance“ e arrancou suspiros da web. “Kim Seokjin”, o nome verdadeiro do artista, foi citado em mais de 48 mil tweets.

Confira a publicação:

Veja repercussão:

Elton John reage a ‘Permission To Dance’, do BTS

Elton John respondeu ao BTS, sobre a referência que o grupo sul-coreano fez ao músico veterano em ‘Permission To Dance’, que foi lançada nesta sexta-feira (9 de julho).

A canção, que foi co-escrita por Ed Sheeran, é o segundo lançamento em inglês do grupo coreano em 2021, após ‘Butter’, em maio. No primeiro verso de ‘Permission To Dance’, o líder e rapper RM canta: “ Quando tudo parecer errado / Apenas cante junto com Elton John / E com esse sentimento, estamos apenas começando.

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez mostra corpão ao posar de biquíni desenhado por ela

Por meio de seu Twitter, Elton John disse: “Quando tudo parece certo, eu canto junto com @bts_bighit”, ele tuitou, adicionando o título da música na forma de uma hashtag.

Em uma crítica de quatro estrelas, a NME falou sobre o último lançamento do BTS: “Permission To Dance ‘é um pop clássico e edificante. É “dedicado a quem está tendo um dia ruim ou desanimado diante da realidade”, de acordo com um comunicado de imprensa, e é difícil imaginar que não proporcione pelo menos um estímulo nessas circunstâncias”.

BTS dominou a Billboard Hot 100 com ‘Butter’, marcando o primeiro lugar por seis semanas consecutivas. É agora a canção mais antiga no topo das paradas de um grupo nos Estados Unidos desde o sucesso de Mariah Carey e Boyz II Men em 1995, ‘One Sweet Day’, que permaneceu no primeiro lugar por 16 semanas.

Enquanto isso, o jogador de futebol do Spurs, Son Heung-min, descreveu o BTS como sua “rede de apoio” enquanto morava no exterior. “Se você é coreano, você ouve BTS”, disse ele em uma entrevista. “O BTS também está fazendo história no Reino Unido e sou grato por eles como companheiro coreano. Eles se tornaram uma espécie de sistema de apoio para mim, ajudando-me a superar as dificuldades de viver no exterior. Eu os aprecio e sou seu maior fã.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio