Grammy reconhece funk brasileiro e web dispara: “Obrigado, Anitta”

Publicado em 18/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bancada do Grammy Latino finalmente reconheceu o funk brasileiro para concorrer nas categorias de Música Urbana. Antes, o ritmo era “ignorado” pela premiação e somente Anitta conseguiu indicações com o gênero.

No Twitter, os brasileiros comemoraram a novidade e muitos atribuíram a conquista ao fato de Anitta exportar o gênero. “É inegável o poder da Anitta sobre isso, ela internacionalizou o funk, agora terá o devido reconhecimento”, escreveu um internauta. “ANITTA COMO SEMPRE LEVANDO O BRASIL PRA FORA, OBRIGADO A N I T T A!!!”, agradeceu mais um. “Orgulho demais dessa mulher VOCÊ VENCEU”, disse mais um.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no Twitter, o tópico #VocêVenceuAnitta ficou entre os assuntos mais comentados. Confira abaixo um trecho do texto das categorias contempladas pela próxima edição do Grammy, onde o funk é citado:

(FOTO: Reprodução)

Anitta é indicada ao Prêmio IBest 2021

Você já pode votar no Prêmio IBest 2021, para que seu artista favorito leve o prêmio pra casa. A premiação nada mais é do que escolha dos mais relevantes sites, apps e redes sociais da Internet Brasileira em diversas categorias de varejo, serviços e conteúdo.

O cantor Gusttavo Lima está concorrendo em três categorias, são elas: Influenciador de Goías, Personalidade do Ano e Personalidade de Música.

Anitta, por sua vez, está concorrendo a Personalidade do Ano, Creator do Ano, Influenciador do Rio de Janeiro, Personalidade da Música, Instagrammer do Ano e Influenciador Twitter.

Juliette, campeã do BBB, também está concorrendo a Instagrammer do Ano, Personalidade Revelação e Personalidade do Ano.

Para votar e maiores informações, clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio