Grammy teria dado ultimato para The Weeknd não se apresentar no Super Bowl

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais esperados pelos fãs de música chegou: as indicações ao Grammy. Porém, muitos internautas estão acusando a premiação de racismo após The Weeknd ser esbonado de TODAS categorias.

E segundo o TMZ, o músico teria sido intimado para escolher entre o Grammy e o Super Bowl.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fontes familiarizadas com a situação falaram ao portal que a equipe do The Weeknd esteve em negociações por semanas com os chefões do Grammy, que emitiram o ultimato – nós ou o Super Bowl LV. Existe a informação de que ambos os lados chegaram a um acordo em que Abel poderia fazer as duas coisas, mas não sem que as negociações ficassem muito difíceis.

VEJA TAMBÉM: Novo Freddie Mercury? Bêbado canta hit do Queen em viatura da polícia

As fontes do site dizem que há suspeitas crescentes de que a decisão de Abel de se apresentar no Super Bowl deste ano custou-lhe indicações ao Grammy.

Não está claro por que o Grammy jogaria tão duro ao tentar contratá-lo exclusivamente para suas ondas de rádio. Pode ser o medo de performances duplicadas, já que a CBS está transmitindo o show de premiação e o jogo com uma semana de intervalo em fevereiro. 

Abel não foi o único que os fãs se sentiram enganados este ano, dando voz à indignação de Pop Smoke , Roddy Rich e Lil Baby – todos artistas de hip-hop negros – não receberam mais indicações.

As informações do TMZ fazem sentido, tendo em vista que o músico se pronunciou e disse: “O Grammy continua corrompido. Vocês me devem, meus fãs e a transparência da indústria.”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio