Grammy teria dado ultimato para The Weeknd não se apresentar no Super Bowl

Publicado em 24/11/2020 22:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais esperados pelos fãs de música chegou: as indicações ao Grammy. Porém, muitos internautas estão acusando a premiação de racismo após The Weeknd ser esbonado de TODAS categorias.

E segundo o TMZ, o músico teria sido intimado para escolher entre o Grammy e o Super Bowl.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fontes familiarizadas com a situação falaram ao portal que a equipe do The Weeknd esteve em negociações por semanas com os chefões do Grammy, que emitiram o ultimato – nós ou o Super Bowl LV. Existe a informação de que ambos os lados chegaram a um acordo em que Abel poderia fazer as duas coisas, mas não sem que as negociações ficassem muito difíceis.

VEJA TAMBÉM: Novo Freddie Mercury? Bêbado canta hit do Queen em viatura da polícia

As fontes do site dizem que há suspeitas crescentes de que a decisão de Abel de se apresentar no Super Bowl deste ano custou-lhe indicações ao Grammy.

Não está claro por que o Grammy jogaria tão duro ao tentar contratá-lo exclusivamente para suas ondas de rádio. Pode ser o medo de performances duplicadas, já que a CBS está transmitindo o show de premiação e o jogo com uma semana de intervalo em fevereiro. 

Abel não foi o único que os fãs se sentiram enganados este ano, dando voz à indignação de Pop Smoke , Roddy Rich e Lil Baby – todos artistas de hip-hop negros – não receberam mais indicações.

As informações do TMZ fazem sentido, tendo em vista que o músico se pronunciou e disse: “O Grammy continua corrompido. Vocês me devem, meus fãs e a transparência da indústria.”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio