Grande amor da vida de Freddie Mercury tinha certeza do amor do cantor

Publicado em 30/10/2020 23:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 1970, há 50 anos, Freddie Mercury estava junto do amor de sua vida, Mary Austin e seus companheiros de banda Brian May, Roger Taylor, Freddie Bulsara, mais precisamente no dia 27 de maio daquele ano, foi quando o ex-vocalista convenceu a todos sobre ‘Queen’ como nome oficial da banda. Por William Nilsen do Primeiro Fan club do Queen No Brasil.

No anfiteatro do Imperial College, Brian May, Roger Taylor, Freddie Bulsara e sua namorada Mary Austin discutiam o novo nome para a Banda Smile. O Grupo tinha um show programado para dali a um mês em Truro, em dia 27.06.1970.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Amigos de Ludmilla são acusados de agredir mulher e web cobra posicionamento

Além de Queen, as opções incluíam “IC”, “Stone Cold Crazy”, The Rich Kids ” e ” Build Your Own Boat” . Em certo, momento perguntaram a Mary de qual nome ela mais  gostava e seu voto foi para ““Build Your Own Boat”,  ideia Brian.

Roger Taylor estava inflexível e Brian não concordava, mas Freddie usou de todo seu poder de persuasão para escolherem Queen. “Eu via Freddie discutindo movendo seus longos cabelos negros animado e com alto grau de confiança que no final convenceu a todos que Queen era o melhor nome.

Foi neste dia quer Mary teve certeza de seu amor por Freddie, no dia em que o grupo se reuniu para escolher o novo nome da Banda. Freddie conseguiu duas proezas: convencer o grupo  de mudar para o novo nome e conquistar o coração de Mary.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio