Grande amor da vida de Freddie Mercury tinha certeza do amor do cantor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 1970, há 50 anos, Freddie Mercury estava junto do amor de sua vida, Mary Austin e seus companheiros de banda Brian May, Roger Taylor, Freddie Bulsara, mais precisamente no dia 27 de maio daquele ano, foi quando o ex-vocalista convenceu a todos sobre ‘Queen’ como nome oficial da banda. Por William Nilsen do Primeiro Fan club do Queen No Brasil.

No anfiteatro do Imperial College, Brian May, Roger Taylor, Freddie Bulsara e sua namorada Mary Austin discutiam o novo nome para a Banda Smile. O Grupo tinha um show programado para dali a um mês em Truro, em dia 27.06.1970.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Amigos de Ludmilla são acusados de agredir mulher e web cobra posicionamento

Além de Queen, as opções incluíam “IC”, “Stone Cold Crazy”, The Rich Kids ” e ” Build Your Own Boat” . Em certo, momento perguntaram a Mary de qual nome ela mais  gostava e seu voto foi para ““Build Your Own Boat”,  ideia Brian.

Roger Taylor estava inflexível e Brian não concordava, mas Freddie usou de todo seu poder de persuasão para escolherem Queen. “Eu via Freddie discutindo movendo seus longos cabelos negros animado e com alto grau de confiança que no final convenceu a todos que Queen era o melhor nome.

Foi neste dia quer Mary teve certeza de seu amor por Freddie, no dia em que o grupo se reuniu para escolher o novo nome da Banda. Freddie conseguiu duas proezas: convencer o grupo  de mudar para o novo nome e conquistar o coração de Mary.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio