Zé Felipe
O cantor goiano Zé Felipe (FOTO: Reprodução)

Os irmãos Zé Felipe e João Guilherme estão passando a quarentena juntos em Goiânia e produzindo um álbum inédito em parceria. Mas, na pausa das gravações, João saiu para andar de skate e acabou deslocando o ombro, sendo ajudado rapidamente pelo irmão. Mas fiquem tranquilos, já está tudo bem! O artista teve o ombro imobilizado e foi liberado em seguida.

Zé Felipe e João Guilherme juntos (Foto: Divulgação)

Veja os vídeos:

De acordo com o site R7, Gusttavo Lima e Leonardo farão live juntos

Por falar em Zé Felipe e João Guilherme, filhos do sertanejo Leonardo, o cantor está cheio de novidades na carreira. Leonardo resolveu dar uma pausa nos projetos com Eduardo Costa devido às polêmicas envolvendo o artista. Mas, segundo informações do site “R7”, ele já arrumou um novo “parceiro” e é ninguém menos que Gusttavo Lima. A notícia é de que ambos, que têm aparecido muito juntos na quarentena, já estão pensando em realizar uma live juntos, reunindo músicas sertanejas de raiz e novos sucessos.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga mata Bolsonaro envenenado em viral na web

Gusttavo Lima alcança 1º e 2º lugar no Spotify Brasil e agradece

Quem apareceu novamente nos principais charts brasileiros foi Gusttavo Lima, que alcançou o 1º e 2º lugar no Spotify Brasil. O cantor ocupa neste momento as duas primeiras posições com “A gente fez amor” e o novo hit “Saudade sua”.

A atualização da plataforma digital é feita todos os dias. “A gente fez amor” está há 2 meses no 1º lugar, com difíceis quedas para a vice-liderança e já se fidelizou como o maior sucesso de 2020. Enquanto isso, “Saudade sua” garante novo sucesso na carreira do sertanejo.

“Oi pessoal como está ? Obrigado pelo PRIMEIRO e SEGUNDO lugar no Spotify. Bom domingo a todos!”, escreveu o cantor em seu perfil do Twiiter.