Grávida, Cardi B mostra vídeo fofo de Kulture beijando seu barrigão

Publicado em 06/07/2021 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B está grávida de seu segundo filho, com o rapper Offset. O casal já é pai de Kulture, de 2 anos. E bom, na tarde desta segunda-feira (05), a menina protagonizou um momento pra lá de fofo.

Cardi compartilhou um vídeo onde a pequena diz: “Eu quero beijar o bebê aí”, e em seguida, ela beija a barriga de sua mamãe. “O meu bebê é muito fofo”, escreveu Cardi B na legenda do vídeo, reproduzindo a fala da filha após beijar sua barriga. Assista ao momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida, Cardi B planeja álbum, lipo e redução de seios após dar à luz

O bebê nem nasceu, e a cantora já está garantindo um próximo álbum logo após ela dar à luz. A revelação veio após a cantora responder a pergunta de um fã: “Joe Budden acha que nunca teremos outro álbum da cardi”, escreveu a fã no Twitter. “Esse álbum está chegando e vai abalar a mesa, não sei mais o que dizer a vocês, minha irmã sempre cumpre.”

“Bem, ele está completamente errado”, Cardi respondeu. “Veja quando eu tiver esse bebê, espere 6 meses, para ir a Colômbia fazer uma lipo, redução de seios, aprender a dançar pole dance novamente, aprender a jogar espadachim e obter meu diploma de ciências políticas e aparecer com meu álbum … Sim Sim, ele está errado muahaha. ”

Com fotos poderosas, Cardi B exibe barrigão de novo filho com Offset

Durante seu show no BET Awards 2021, Cardi B revelou que está grávida pela segunda vez! E na última segunda-feira (28), ela compartilhou fotos de um ensaio de gestante em seu Instagram.

Em uma das imagens do ensaio, Cardi está seminua e é abraçada por seu marido, o rapper Offset. “Ouvimos uns aos outros, nos comunicamos, oramos e então Deus abençoou a nós e nossa família com outra pequena bênção”, ela escreveu na legenda.

“Nossa casa parece tão feliz e muito ocupada, mas estamos prontos e tão felizes! Muito obrigado a todos pelos parabéns e votos de boa sorte”, finalizou.

Em outra imagem, Kulture, de 3 anos, a filha mais velha do casal, passa a mão na barriga da mãe. “Eu só sei que esses dois vão se amar muito e discutir muito, já que eles estão separados por 3 anos”, ela escreveu.

“Mas uma coisa é certa é que eles se protegerão como ninguém jamais”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio