Grávida de uma menina? Esposa de Gusttavo Lima é questionada na web sobre nova gravidez

Publicado em 06/04/2020 19:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima e mãe de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1 ano, postou uma foto com toda família neste domingo (05). Ao ser questionada por uma fã de quando a família teria uma menina, a modelo respondeu: “já encerrei a fábrica” com um emoji rindo e outro de uma mulher correndo.

Depois do sucesso do primeiro show e o aval do filho Samuel, Gusttavo marcou a próxima live em seu canal no Youtube, dia 11 de abril, e o pequeno já disse que vai ser sucesso. Andressa registrou o momento e o sertanejo caiu no riso. Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Irmão secreto de Cazuza é descoberto e herda herança milionária do cantor

Gusttavo Lima bateu recordes de público e doações em sua live, e foi mencionado pela cantora Marília Mendonça. “Olá, Gusttavo Lima, gostaria de dizer, em nome do sindicato dos ‘fazedores de ao vivo’, que o Sr. está inviabilizando o conceito live e que não vai dar pra te copiar. Obrigada”, brincou a rainha da sofrência.

O filho mais novo do casal, parece querer seguir a carreira do pai. Andressa recentemente perguntou para o filho o que ele seria e a resposta foi impressionante. “Você vai ser médico?”, quis saber a modelo. “Vou não!”, respondeu o pequeno. “Vai ser piloto de avião?”, voltou a questionar, recebendo mais uma resposta negativa. “Você vai ser cantor, igual ao papai?”, quis, então, saber a artista. “Igual pai!”, confirmou Samuel.

Vale lembrar, que no final de 2019, Gusttavo postou uma foto na frente de sua nova mansão e a imagem teve uma repercussão imensa. “Bebê, tô aqui na sala da sua casa, pedi um Uber daqui 40 min te encontro aí na entrada me espera”, brincou Tiago Brava. “Castelo, bebê!”, comentou Henrique, dupla de Diego.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio