Grávida do primeiro filho com Zayn Malik, Gigi Hadid mostra a barriga em sessão inédita!

Publicado em 26/08/2020 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Gigi Hadid está na reta final da gravidez para o nascimento do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Zyan Malik. Através da rede social do Instagram, a modelo decidiu compartilhar pela primeira vez, as imagens da barriguinha, em que aparece grávida.

Nesta quarta-feira (26) foi divulgado o ensaio pessoal do primeiro filho do casal, com previsão de nascimento para setembro. A irmã de Bella Hadid espera uma menina com o cantor Zayn Malik, ex-integrante do One Direction. O casal, que iniciou o relacionamento em 2015, anunciou a chegada da herdeira em abril. Gigi já está no oitavo mês de gestação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproveitando este tempo. Agradeço todo o amor e votos de boa sorte. Nunca vou esquecer de criar essas imagens especiais“, escreveu ela na legenda.

Veja as imagens:

LEIA TAMBÉM: Thaís Fersoza responde fã e revela quantas vezes ao dia faz sexo com Michel Teló

Hadid, de 25 anos, e Malik, de 27, tiveram uma relação que durou de 2015 a 2018, depois de terem se conhecido na gravação do clipe da música “Pillowtalk”. No entanto, rumores de que eles haviam retomado o romance surgiram em dezembro do ano passado e foram confirmados no mês seguinte, quando um paparazzo tirou fotos dos dois juntos pelas ruas de Nova York. Antes do anúncio da gravidez, o casal foi visto passando a quarentena com a família.

Preparativos para o nascimento do primeiro filho

Enquanto estavam fora, passando a quarentena com a família, a cobertura do casal em Manhattan foi toda reformada, estão está tudo lindo e novinho só aguardando a chegada do mais novo membro da família.

O mais novo pai do Onde Direction

Zayn será o terceiro papai entre os integrantes do One Direction. O primeiro foi Louis Tomlinson, que teve o Freddie em 2016. Liam Payne foi o próximo, recebendo Bear Grey em 2017.

Zayn e Gigi estão realmente animados. E estão amando essa experiência juntos. Os dois estão se sentindo abençoados e muito felizes pela bebê estar saudável e tudo está muito leve até agora“, disse uma fonte do E! News.

Em live recente no Instagram, a Gigi explicou porque não postava imagens da barriga: “Eu estou grávida durante uma pandemia. Minha gestação não é a coisa mais importante que está acontecendo no mundo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio