Grávida! Ellie Goulding está esperando o primeiro filho

Publicado em 23/02/2021 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellie Goulding e seu marido, Caspar Jopling estão esperando seu primeiro filho. A cantora revelou que está grávida de 30 semanas em uma entrevista à revista Vogue.

Eu estava grávida e não tinha ideia”, disse ela à Vogue britânica. “Foi por volta a época em que Caspar e eu saímos brevemente de férias, quando tivemos permissão para fazer nosso aniversário de um ano, e foi basicamente quando descobrimos. Foi uma loucura porque era nosso aniversário de um ano. Não foi o plano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

A ideia de engravidar não parecia ser realidade. Ficar grávida meio que me fez sentir humana. Quero uma palavra melhor do que feminina, (mas) tenho curvas que nunca tive antes, estou gostando. Meu marido está gostando.”

A cantora, que adora exercícios, admitiu que anseia por açúcar e carboidratos, ao contrário de sua dieta saudável habitual.

Na verdade, deixei de ser presunçosa sobre como minhas saladas eram saudáveis ​​e meu café da manhã e comer nozes e sementes, e então tudo que eu queria era o McDonald’s“, disse ela. “E eu estava meio apavorada, de repente eu queria todas as coisas ruins! O que quer que esse bebê tenha feito quando assumiu o controle, meu corpo estava tipo, inferno, não, eu não quero brócolis, espinafre, couve! Eu só queria açúcar e carboidratos.”

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Ellie Goulding não revelou qual o sexo do bebê, contudo, admitiu que já sabe!

Descobrimos por padrão porque fizemos uma varredura. (Mas) não era uma coisa que queríamos saber, o que queríamos é apenas um bebê saudável e não havia muito mais do que isso. Instintivamente, todo o gênero revelado não é para mim“, ela compartilhou. Goulding e Jopling se casaram em agosto de 2019.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio