Grávida! Esposa de Ed Sheeran tira “folga ilimitada” para cuidar de bebê

Publicado em 12/08/2020 19:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem (11), foi revelado que a esposa de Ed Sheeran, Cherry Seaborn, está grávida de seu primeiro filho e deve dar à luz em questão de semanas.

E agora foi dito que a futura mamãe solicitou um período sabático ilimitado do trabalho para se concentrar na criação do bebê, e em outros projetos. Cherry, tem trabalhado em uma função importante como gerente de risco para a empresa internacional Deloitte por seis anos, em seus escritórios de Londres e Nova York.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo publicado pelo The Sun, Cherry teve um período ilimitado de folga para que seu recém-nascido pudesse ser o foco principal do casal.

(FOTO: Reprodução)

Segundo a fonte: ‘”Cherry passou o ano passado escrevendo um artigo monstruoso para a empresa sobre tecnologia e risco digital. ‘Ela disse aos chefes da empresa no verão passado que planejava tirar uma licença prolongada no início de 2020. ‘Eles deram sua bênção para ela ter um tempo ilimitado de folga e seguir outros projetos ao lado de se tornar mãe.‘”

VEJA TAMBÉM: Grávida! Esposa de Ed Sheeran espera o primeiro filho do casal

No entanto, não tem planos de ser uma mãe dona de casa a longo prazo e acredita-se que se matriculou na Universidade de Cambridge para fazer uma pós-graduação em negócios sustentáveis.

O casal está “nas nuvens” com a perspectiva de se tornarem pais e estão fazendo os “últimos preparativos” em casa antes de dar as boas-vindas ao filho ao mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio