Grávida, esposa de John Legend revela sexo do bebê sem querer!

Publicado em 18/09/2020 00:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora as revelações do sexo de bebê dos famosos tenham se tornado ambiciosas ultimamente, a apresentadora Chrissy Teigen seguiu o caminho completamente oposto. A esposa de John Legend acidentalmente revelou que está esperando um menino no Instagram.

Em uma série de postagens no Stories do Instagram na quinta-feira, Teigen falou sobre estar em repouso na cama quando inesperadamente revelou a informação. “Minha placenta é uma droga. Sempre foi a parte ruim da minha gravidez com Luna, com Miles simplesmente parou de alimentá-lo, parou de cuidar dele”, ela começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava roubando toda a comida dele porque estava ficando enorme, mas ele não estava ficando grande. Ele teve que sair mais cedo, Luna teve que sair mais cedo. Eu fui induzida nas duas vezes”, disse a artista,

“É super fraco. É tão estranho porque o bebê é realmente muito saudável, ele é grande“, ela continuou. “Ele provavelmente é …” Percebendo o que acabara de dizer, ela cobriu a boca em estado de choque e disse: “Eu sou estúpida.” Com isso, ela continuou com sua atualização médica. “Sim, está crescendo lindamente, está tudo bem, estou me sentindo bem, mas minha placenta está muito, muito fraca”, ela continuou.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

“Está me fazendo sangrar muito. Então, basicamente, é um risco muito alto e essa pobre criatura já passou por tantas coisas. Só precisamos deixar minha placenta saudável novamente e isso significa não me mover e total não sair, exceto para fazer xixi, repouso na cama”.

O menino será o terceiro filho e o segundo filho de Teigen e do marido John Legend. Os dois são pais Luna, 4, e Miles, 2. Depois de seu deslize, um dos fãs de Teigen twittou, “O gênero perfeito revelado.” Ela retuitou a postagem e se referiu a algumas das revelações que fez comentando o assunto de maneira bem-humorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio