Grávida, esposa de Nick Carter diz: “Não deveria ser capaz de ter filhos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O integrante do Backstreet Boys, Nick Carter revelou recentemente que será pai pela terceira vez. Pois bem, nesta quinta (14), Lauren Kitt, esposa do músico, contou à People que a gestação foi uma surpresa, já que sofreu abortos recentemente.

Eu estava totalmente decidida a ter apenas dois filhos. E eu tinha me preparado para isso, e foi uma surpresa“, diz ela, que é mãe da menina Saoirse, de 1 ano, e o menino Odin, de 4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lauren revelou que ficou surpresa pelo fato de ter sofrido um aborto recentemente e não ter sentido nenhum sintoma de gravidez.

Não tive nenhum sintoma. Eu não tinha nada indicando que estava grávida. E então um dia eu simplesmente senti algo se mover em meu corpo e disse ‘Nick, há algo errado. Eu preciso ir ao médico. Algo está errado comigo’. E eu não deveria ser capaz de ter mais filhos, então nunca pensei que estivesse grávida“, relembrou ela, contando que o marido quer ser pai de uma menina novamente.

(FOTO: Reprodução People)

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

À revista, Nick Carter também contou como foi descobrir que seria pai novamente. “Estávamos decididos a ter nossos dois lindos filhos. Quando ela saiu do quarto uma manhã, e ela disse ‘acho que estou grávida’, eu disse: ‘Não, de jeito nenhum’. E na minha mente, isso simplesmente não poderia acontecer. E então eu disse ‘ok, bem, vou à loja e faremos um teste’. E eu corri de volta, fizemos e deu positivo, e eu disse a ela ‘vou ligar para o médico imediatamente’. Fomos visitar o médico, e eles disse ‘sim, você está grávida e está com cinco meses“, detalhou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio