Confira!

Grávida, esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues mostra bebê chutando

O casal já tem um filho, de um ano

Publicado em 18/06/2021 10:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Biah Rodrigues e Sorocaba anunciaram que estão esperando outro filho. Juntos, eles são pais de Theo, de um ano. Agora, a influenciadora mostrou o neném chutando.

“Quem viu esse chutinho?”, questionou a modelo, que registrou o exato momento. Depois, Biah quis saber de suas seguidoras: “Com quantas semanas começou a sentir o bebezinho?”. Vale ressaltar que ela está de 16 semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gravidez planejada:

“Não foi surpresa porque tomamos essa decisão [de ter mais um filho] juntos. Uma semana antes, falei que tinha atrasado meu ciclo, que eu achava que poderia estar [grávida] e ele ficou todo feliz. Mas no dia que eu tive certeza, nos emocionamos, porque já desconfiávamos juntos”, explicou a mãe coruja ao compartilhar o registro nos Stories de seu Instagram.

No registro, a loura diz ao sertanejo que possui um presente para ele, uma joia com o nome do herdeiro da dupla, porém dentro da caixinha, na verdade, estava o teste de gravidez positivo. Logo, Sorocaba, abraça a mulher emocionado: “Nossa família estava crescendo mais ali. Não só ela, mas os nossos sonhos e propósitos juntos”, escreveu Biah Rodrigues.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Perguntada por uma internauta, Biah revelou que num primeiro momento eles não pensavam em ter outro filho. “A princípio, não queríamos filho agora… Mas vendo o Theozinho crescer aqui no haras, chegamos juntos a uma decisão… ter irmãos é a melhor coisa do mundo! E será uma excelente companhia pra ele aqui também… então sim, foi planejado”.

BIAH RODRIGUES SE DECLARA PARA O MARIDO, SOROCABA

No Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, a influenciadora compartilhou um clique ao lado do esposo e provou todo seu amor: “Eu te admiro tanto! Parece clichê ne?! Mas é que já passamos tantas coisas juntos, e a cada dia você me surpreende com a sua evolução. Evolução como homem da casa, como marido, como pai, como ser humano… e eu amo aprender com você todos os dias, eu amo e acredito muito no poder das nossas orações quando as fazemos juntos! Sou tão grata a Deus pela sua vida, por ser você o homem da MINHA. Meu amor, eu desejo viver uns 150 anos ao seu lado, e ter mais uns 3 filhinhos haha Eu amo ser mãe, é você me proporcionou isso…Nosso amor não se dividiu ele se multiplicou, e só cresce a cada dia… Eu desejo tbm que sempre estejamos no centro da vontade de Deus, e que a vontade dele, boa, perfeita e agradável seja a nossa… Meu eterno namorado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio