Grávida, Katy Perry arrisca dancinha com carro em movimento

Publicado em 08/08/2020 16:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No nono mês de gravidez, Katy Perry fez uma dancinha comemorando a chegada da sexta-feira. Seu marido, Orlando Bloom compartilhou em seu Instagram, um vídeo onde mostra a cantora exibindo o barrigão enquanto dança.

Quando a música intitulada “FRIDAY” começa, Katy sai lentamente do banco do passageiro do carro e começa a dançar. Usando uma camisa cinza clara e calça de moletom, ela levantou a camisa para mostrar o barrigão. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex-stripper, Cardi B revela ter dado “sentada violenta” em cliente: “Quebrei o nariz”

Recentemente, Katy fez uma live onde Orlando interrompeu de maneira muito fofa. Ele apareceu na tela segurando o cachorro e deu-lhe um beijo nos lábios enquanto dizia: “Olá, transmissão ao vivo!”. A cantora logo falou: “Estou com muita fome, querido”. Orlando respondeu: “O que você quer? Vou fazer alguma coisa para você.”

A artista revelou a seus fãs que Orlando ainda estava se sentindo triste após a recente morte de seu cachorro Mighty. “Neste fim de semana, Orlando e eu nos sentimos um pouco tristes. Eu acho que é por causa do Mighty. E porque Orlando estava assistindo a seis episódios de Ozark seguidos“, disse.

Na entrevista, Katy Perry falou sobre a gravidez durante a pandemia do coronavírus: “Todos os dias suas opções mudam e você não sabe o que é o quê. Especialmente estar grávida de uma pandemia, é uma montanha-russa emocional. Ter um ótimo parceiro, ter uma mente sã, continuar fazendo o trabalho, não sou tão invejável e nem invencível“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio