Grávida, Marília Mendonça cai no palco durante gravação de programa de TV

Publicado em 24/09/2019 00:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida de cinco meses, Marília Mendonça tomou um susto na tarde desta quarta-feira (dia 25). Durante as gravações do ‘Só Toca Top’, da Globo, a goiana levou uma queda no programa. O pequeno acidente aconteceu quando a sertaneja entrou cantando no palco e caiu de bumbum nos degraus do estúdio.

As gravações foram interrompidas imediatamente para que Marília fosse socorrida pelos médicos da Rede Globo. A cantora levantou rindo do incidente e pediu para repetir as gravações da música. A cantora segue bem, mas o acidente foi um susto para a produção. A colunista Fábia Oliveira chegou a entrar em contato com a Globo, que não se posicionou até o momento. Ainda não foram divulgados registros em vídeo ou foto sobre o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta não é a primeira queda da cantora durante uma apresentação. Durante show de Réveillon em Maceió no ano de 2017, depois de tentar fazer um passo de funk de “sarrada” em cima do palco, Marília Mendonça levou um tombo durante o evento.

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

Na época, a cantora sertaneja acabou torcendo o tornozelo e teve que usar uma bota imobilizadora por conta da queda. Marília cantava a música Deu Onda e, durante o refrão, quando deu um pulo para a frente, se desequilibrou e caiu. Ela precisou ser levantada com a ajuda da produção e dançarinos. Desta vez, para a felicidade dela e dos fãs, nada mais sério aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio