Meghan Trainor
A cantora norte-americana Meghan Trainor (FOTO: Divulgação)

Meghan Trainor revelou que ela e o marido, Daryl Sabara, estavam grávidos de seu primeiro filho em outubro. Na quinta-feira (21), a cantora de 27 anos deu a seus fãs uma ‘atualização sobre o bebê’.

Compartilhando uma foto glamurosa de gravidez a apenas algumas semanas de dar as boas-vindas ao filho, a cantora disse que, apesar de não se sentir muito bem, ela estava ‘pronta para conhecer esse bebê‘.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Canalizando sua deusa interior em um vestido de tule verde que expunha tudo, exceto seus seios, ela apertou as mãos ao redor de sua barriga crescente enquanto sorria suavemente. 

'Atualização Preggo': Meghan Trainor, 27, compartilha uma foto glamurosa de gravidez enquanto revela que seu 'bebê está de volta ao peito' às 36 semanas, enquanto se prepara para a chegada de seu primeiro filho com o marido de dois anos Daryl Sabara, 28
(FOTO: Reprodução)

O bebê está com 36 semanas, então eu tenho estado deitada de cabeça para baixo no meu sofá todos os dias lol … além disso, estamos indo muito bem e estamos prontos para conhecer esse bebê!!!!,’ Meghan Trainor escreveu. 

Gravidez 'desafiadora': O cantor do All About That Bass descreveu a gravidez como 'desafiadora', já que o bebê foi pestilento duas vezes e ela tem diabetes gestacional;  fotografado em 16 de janeiro
(FOTO: Reprodução)